23.5.12

Primeiro Amor - 28º


SM: Então vamos almoçar?
JB: Fome, fome, fome -imitando um zumbi- 
VC: -rindo- Jus? Tá bem amor?
JB: Tô com some 



















VC: Vem Jus, vamos almoçar
JB: Oba -rindo- 

* Vocês almoçam * 
VC: Jus, vamos pro meu quarto?
SM: Vou sair filha
VC: Ok mãe -abraço- Tchau
JB: Tchau sogrinha -beijo na bochecha- 
SM: Tchau crianças, se comportem 
VC: AFF' Tchau mãe -ela sai- 
JB: Quer fazer oque amor? -joga o cabelo(que saudade)-













VC: Won't Justin... Faz assim não que eu piro
JB: É?   .. Hum que bom saber disso -se aproximando- 
VC: -rindo andando pra atras- 
JB: -te prende na parede- Agora vamos brincar
VC: De quê?
JB: -morde os lábios- Você já vai saber -beijando seu pescoço- 





- Vocês se beijam loucamente, Justin te pega no colo e te leva pro quarto ainda te beijando, ele te deita de vagar e vai subindo sua roupa, ele chega perto do seu ouvido e sussurra - 

JB: Quer ?
VC: Sim -ofegante- 
JB: Certeza, eu não quero te obrigar a nada 
VC: Amor, QUE PORRA VAI LOGO COM ISSO
JB: -riu- Tô indo -ele se levantou- 
VC: Pra onde você vai?
JB: -ri e sai- 
VC: JUSTIN DREW BIEBER
JB: -silêncio- 
VC: JUSTIN
JB: Oi -sorrindo- 
VC: Vem cá -voz de bebe-
JB: -indo- Desculpa ter saido amor, é que eu acho que você ainda não tá pronta
VC: -rindo- Justin eu tenho 17 anos, você acha que eu sou virgem?
JB: -sorriso-  Mais se não tiver afim ...


VC: Justin, meu amor, você já estragou o clima -rindo-
JB: Vai ter muitos climas 
VC: Aham -beijo- 

* Vocês ficaram a tarde toda lá, Justin foi embora quando sua mãe chegou * 
SM: Filha, eu quero falar com você -triste-
VC: Oque foi mãe?
SM: Agente vai voltar pro Brasil
VC...














CONTINUA

           



























5 comentários:

  1. Opa, eles não podem ficar longe um do outro =(
    Com certeza o Justin vai fazer merda KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AAAAH continua >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter muitas coisas, haha só no final que vocês vão entender porque do titulo ser " Primeiro Amor " ;)

      Excluir
  2. Menina quer que eu morra ? LEITORA NOVA :)
    @FcJDB_IsMyDrug

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAaah amei garota , isso ta perfeito

    ResponderExcluir