26.5.12

Primeiro Amor - 31º



Sigo minhas regras, goste ou não

Só importa se vier do coração
E olha lá, tem gente que acha que tá acima da rasão 
RebeldeS



















NO OUTRO DIA 

SM: Filha a corda, você vai se atrasar pra escola
VC: -sonolenta- Aff' tô indo

.- Você fez sua higiene se vestiu assim e desceu pra tomar café - 
(cachorro não)

VC: Bom dia
SM: Bom dia
Silêncio 
....
SM: Eu liguei pro seu pai
VC: Oque ele disse?
SM: Ele virá pra cá -sorrindo-
VC: Então eu não preciso ir mais pro Brasil?
SM: Tudo indica que não
VC: HA MÃE EU TE AMO -abraço-
SM: Vai logo pegar sua mochila, e vai pra escola
VC: Sim senhora 

....
                                             JUSTIN ON
- Eu acordei um pouco tarde 7:00 pra ser exato, me vesti e fui tomar café - 


JB: Bom dia mãe -beijo na bochecha-
Pattie: Bom dia filho, dormiu bem?
JB: Muito, sonhei com a [seu nome] -sorrindo- 

Pattie: Won meu filhinho tá apaixonado 
JB: Ai mãe para
Pattie: A mãe dela falou com você?
JB: Ela vai me falar hoje, sobre o pai da [seu nome]
Pattie: Hum ... Justin olha a hora vai logo
JB: Tô indo -beijo na bochecha-

....


Chaz: Bom dia [seu nome] -abraço-
Cait: Bom dia amiga -abraço-
Ryan: Bom dia gatinha -abraço-
VC: Bom dia, cadê o Chris ?
Cait: Tá namorando woon
Ryan: Coitada 
Chaz: Tadinha
VC: Nossa, que amigos vocês deve ...

DIRETOR: -interrompendo- QUERO TODOS OS ALUNOS AGORA NO PATIO
VC: Cadê o Jus?
Cait: Atras de você -sorrindo- 
JB: Oi meu amor -sussurrando no seu ouvido-
VC: Oi bebe -selinho rápido-
JB: Oque esse velho quer falar ?
Chaz: Vamos saber agora, bora?
Todos: Vamos

...

Diretor: É o seguindo, aqui agora vocês terão que usar uniformes, desse jeito





JB: Tá de brincadeira né?
Chaz: Agente vai morrer dentro esse monte de pano
- Todos riem - 
AsPutinhas: Eu amei essa saia, mais a blusa tá muito comprida 
Jas: Aff' Calem a boca suas oferecidas, eu amei
VC: É fofinha mais eu concordo com as meninas 
JB: Ãn?
VC: Olha Jus, essa blusa é muito comprida, Senhor diretor pode me emprestar esse uniforme rapidinho?
Diretor: Claro -te deu-

- Você foi no banheiro e personalizou seu uniforme - 
VC: Eu acho que assim fica melhor -sorrindo-



Meninos: Wow, fica mesmo
JB: EPA
Diretor: Ficou legalzinho, OK o das meninas vai ser assim, resolvido. Fila aqui pra pegar seus uniformes
JB: Amor tá muito pequena
VC: Ah Jus, tá no verão 
JB: -bufando- Aváh
VC: Tá bravo?
JB: Não, vem cá -pegando na sua mão- 

...

VC: Ai que lindo aqui -selinho-
JB: Nossa primeira aula é vaga -beijo- 
VC: Eu gostei desse uniforme -olhando pra si mesma-
JB: Muito sexy -morde os lábios-
VC: Se você tá pensando que você vai ficar por aê levantando a roupas daquelas vacas você tá enganado 




















JB: -rindo- Claro que não, pra que eu olhar pra elas se eu tenho uma Brasileirinha aqui? -beijo-
VC: Eu te amo 















JB: Eu fiz um poema -rindo-
VC: Ah, lê pra mim? -sorrindo-
JB: Não vai rir?
VC: Claro que não
JB: Então tá ... Lá vai ...  Minha vontade é de olhar em seus olhos todos os dias e te dizer que eu te amo , agradeço a Deus por você existir em minha vida . Tenho medos assim como todos mas posso te garantir que um dos meus medos é pior do que todos , pois se um dia esse medo me vencer eu não penso suas vezes antes tomas qualquer medida desesperada , ele me assola dia e noite mas quando olho para meu lado e vejo você ele se vai . Meu grande medo é de um dia te perder esperei tanto por você que ás vezes acho que não sou bom o suficiente para uma menina tão perfeita como você . Eu poderia te pedir qualquer coisa nesse mundo mas eu só quero uma coisa apenas uma , quero que me prometa que nunca vai me deixar , eu não existo longe de você , se um dia você se for eu me perco sozinho e morrerei aos poucos pois só tenho metade do meu coração a outra esta com você . Só me promete isso que eu prometo que eu nunca vou te magoar , sei que fiz uma vez mas não quero fazer de novo porque meu coração dói quando te vejo só e triste, você sorri e eu sorriu junto 
VC: Won't meu namorado é tão perfeito -beijo- 
JB: Eu amo muito você [seu nome todo]
VC: Jus, vai me deixar sem jeito -seu celular toca- Pera aê -selinho- 

LIGAÇÃO ON

VC: Alô?
Xx: Oi filha, aqui é [nome do seu pai] seu pai
VC: Pai?
SP: Sim, como você tá filha?
VC: Tô bem e o senhor?
SP: Tô bem, eu estou aqui em Atlanta, vim te buscar
VC: Me buscar?
SP: Sim, você vai pro Brasil comigo
VC: Ah mais se o senhor tá aqui eu não preciso ir
SP: Depois agente vê isso, mais você vai comigo. Tchau
VC: Tchau -deixa uma lagrima escapar-

LIGAÇÃO OFF

JB: Que foi amor?
VC: Meu pai, tá aqui em Atlanta
JB: Isso é bom, eu conheço meu sogro e você não precisa ir pro Brasil
VC: Vou ali -selinho-
JB: Quer que eu vá com você?
VC: Não -sai-
JB: Oque eu disse de errado?

....

- Você se sentou na frente da escola e ficou pensando - 






Xx: Saudades de mim?
VC: Liam ? -assustada- 





















Liam: Que bom que não me esqueceu -rindo-
VC: Porque fez aquilo?
Liam: Eu não fiz, eu vou terminar agora -pegando no seu braço com força-
VC: Liam, tá me machucando -chorando- 
 Liam: Vou machucar mais -te beijou a força-
VC: Me ... Solta -empurra ele- 
Xx: [seu nome]?
VC: Justin?
Liam: Ah fala agora pra ele que você me beijou [seu nome]
VC: Pelo amor de Deus, Justin isso é mentira eu juro -chorando-
JB: -soco na cara de Liam- Vem comigo [seu nome] -me puxa pelo braço- 



....


JB: Porque fez isso comigo? 
VC: Justin eu não fiz nada ele que me agarrou -chorando- 
JB: Você me traiu, você é como as outras




VC: Justin, você tá louco? Eu nunca iria te trair














JB: Não mente pra mim [seu nome], você me traiu -chorando-




VC: Ele me agarrou Justin, foi ele -chorando mais- 

JB: Desculpa mais não dá pra acreditar, acabou  -saiu- 

























2 comentários:

  1. OMB ! ELE TERMINOU COM ELA ???????! não creio !

    ResponderExcluir
  2. AAAANNW , amei a Historia com os Gif's do Rebelde , ;) '' PERFEITA
    '

    ResponderExcluir