16.5.12

Primeiro Amor 16º


   Vocês entraram e ficaram vendo TV, já era 4:30 da amanhã
VC: Vou fazer um lanche, tá com fome?
JB: Ah, eu quero miojo
VC: -rindo- Miojo?
JB: É -rindo-, porque?
VC: Sei lá é esquisito
JB: Ah, mais é gostoso
VC: Ai ai, vou lá preparar
JB: Ok
 * Vocês fizeram o miojo e foram pra varanda ver o pôr do sol * 

VC: O sol é tão lindo 
JB: Hãm ? -rindo- 
VC: O sol, ele é tão perfeito
JB: Você é mais
VC: Não, você que é mais
JB: Posso fazer uma coisa?
VC: Depende
JB: -vai se aproximando- Eu quero tua boca na minha agora
VC: É tudo que eu mais quero 

VC: Me responde uma coisa ?
JB: Claro amor, Pode perguntar.
VC: O que é amor ?
JB: Para alguns amor é uma droga, para outros amor é felicidade, alegria, pra mim o amor é querer estar junto,querer abraçar, beijar, apertar, fazer carinho e querer ficar do lado de quem se ama, pra mim o amor é você.
VC:  Ai Deus, que lindo amor.
JB: E pra você o que é o amor ?
VC: Pra mim amor é se apaixonar pela mesma pessoa como se fosse a primeira vez.
JB: Sem palavras, encontrei tudo o que muito homem ainda procura.
VC: E quando te encontrei, percebi que amor é querer por livre e espontânea vontade, deixar de ser simplesmente você e passar a ser NÓS.
JB: Ah você é perfeita. Só me promete uma coisa ? Nunca me deixa tá ?
VC:  Não tem como eu te deixar eu te amo !
JB: Eu te amo mais.
VC: Dorme comigo?
JB: Claro



Um comentário: