11.5.12

Primeiro Amor 5º - Apaixonado?

VC: Cala boca Bieber aonde vamos fazer o trabalho?
JB: Na sua ou na minha cama? -rindo-
VC: Huum deixa eu pensar ... Que tal no tapa na sua cara?
JB: Menina chata, vamos fazer lá em casa ok?
VC: Ta bom, me dá o endereço ?
Justin te deu o endereço 
JB: Vai que horas?
VC: Sei lá .. Qualquer hora ... Pode ser 13:30?
JB: Perfeito -piscou- , Tchau
VC: Tchau
Quando você tava indo em direção ao carro, o Bieber apareceu
JB: Já vai? -impedindo sua passagem-
VC: Já sim, será que eu posso? -rindo-
JB: Não -te olhando nós olhos-
VC: Justin é sério vai, eu quero passar
JB: Tá bom -sorrindo, e abrindo espaço-

Quando você tava entrando no carro ele te gritou e fez careta, você riu de mais

Você foi embora e ficou pensando no Justin, meu Deus não tirava ele da cabeça. Mais tenho que tirar, ele é o maior pegador do colégio.
Deu 13:00  e eu fui me arrumar
Coloquei essa roupa e fui até a casa do Bieber:
Era uma casa super linda, muito grande, acho que um pouquinho maior que a minha
Tin Tom (campainha)
JB: 2 minutos atrasada 
VC: Para de ser idiota Justin, anda logo . Quero terminar isso logo
JB: Ui tá estressada é? -rindo-  vem entra
Você entrou
Xx: Justin quem é esse menina linda? -sorrindo-
JB: Mãe essa aqui é a [seu nome], agente vai casar -sorrindo-
VC: HAHA -irônica- Agente vai fazer um trabalho, e obrigada por me chamar de linda -sorriso-
Xx: De nada, eu sou a Pattie a mãe do Justin -abraço- Prazer
VC: Prazer dona Pattie
Pattie: Dona não -riso- Só Pattie -sorriso-
VC: Ok .. Pattie -sorriso-
JB: Vem [seu nome], vamos fazer o trabalho -te levando pro quarto-
Vocês ficaram fazendo pesquisas para o trabalho
JB: De onde você veio mesmo? -te olhando-
VC: do Brasil -olhando pro PC-
JB: Você é tão linda -mexendo no seu cabelo-
VC: Pa-para Justin -andando pra traz-
JB: Desculpa









2 comentários: