30.5.12

Primeiro Amor 34º


Katy Perry

Em uma outra vida, eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas,
Seriamos nós contra o mundo

The One That Got Away

















Policial: Ai meu Deus ele está ferido -entrando-
VC: -chorando- Por favor, cuida dele 
Chris: [seu nome] calma -abraçando- 
Ryan: Essa garota só causa problemas -bufando-
VC: Eu sei ... A culpa é minha -sai-
Chaz: Na boa Ryan, cara olha oque você fez ...



...


VC: MÃE -chorando-
SM: Oque foi filha? -te abraçando- 








VC: Eu quero viajar, não diz que não por favor
SM: Tudo bem ... Vamos juntas .. -sorri-
VC: Vou na casa da Cait -beijo na bochecha-
SM: Não demore





...

Cait: AAAA [SEU NOME] -abraço- Cadê o Justin?
VC: Deve tá no hospital, olha Cait eu vou viajar com minha mãe ... Fala pro Justin que eu amo ele a cima de tudo, tchau -sai correndo-

...


SM: Vamos?
VC: Sim

...

   2 ANOS DEPOIS


- Amanhã eu voltarei pra Atlanta, bom nesses dois anos eu entrei em depressão, mais só de uns 2 meses ... Minha mãe arranjou um namorado bem legal .. Ele era meu professor aqui. Eu que dei uma de cupida e juntei os dois .. Eu sei sou foda ;P

SM: Temos que conversar 
VC: Oque ouve ?
SM: Não vou voltar amanhã com você
VC: Porque?
SM: Porque eu e o Jhon vamos passar mais um tempinhos juntos, você fica bem sozinha em Atlanta?
VC: Sim -sorrindo- Vou dormir meu voo sai cedo amanhã
SM: -beijo na testa- Boa noite -sai-


....

SM: Tchau filha boa viajem te amo se cuida
Jhon: Boa viajem [seu nome], se cuida viu? -abraço-
VC: TCHAU GENTE

....

Atlanta , como é bom está de volta
LIGAÇÃO ON

Xx: Alô?
VC: CAITLIIN
Cait: AAAH [SEU NOME]
VC: Vem aqui em casa acabei de chegar
Cait: Oque? Sua vadia chega e nem avisa
VC: AFF' Caitlin vem logo sua vaca -rindo- Tchau -desliguei-

LIGAÇÃO OFF

Ging Gong -campainha-

VC: HAHAHAHA MINHA PUTA 
Cait: MINHA BRASILEIRA GOSTOSONA
VC: -abraço- AA QUE SAUDADE DE VOCÊ AMOR
Cait: eu tão bom ti ver 

...

Cait: Passo aqui mais tarde? Agente pode tomar um sorvete -sorriso-
VC: Ok

....

- Caitlin saiu e eu viu tomar banho, me vesti assim e esperei ela vim pra agente sair - 
















COM JUSTIN

Depois que o pai da [seu nome] atirou em mim, não vejo ela ... Sinto tanta falta dela.

Chaz: Eaê Brow -toques-
JB: Eaê cara
Chris: Eaê Justin
JB: Eaê Dude
Chaz: Pera aê a Cait tá ligando ... Alô? Oi Cait -pausa- Quem chegou? -pausa- A [seu nome]? -meu coração disparou- -pausa- Ok, vou chamar os meninos... Tchau
Chris: Won't a [seu nome] voltou -sorrindo-
Chaz: Justin vamos sair com elas ?
JB: Não ... Eu quero que ela se foda -sai-


















 Oi minhas gathênhas, mereço comentários? xD


2 comentários:

  1. "leitora nova" continuaaaaaaaa amei o seu ib

    ResponderExcluir
  2. KKKKK' poxa.. não foi justo isso q ela fez com o Justin...kkkkkk'

    tadinho dele.. acho q vou ter q ir lá q consola-lo.. tadinho ! kkkkk'

    ResponderExcluir