21.5.12

Primeiro Amor 26º



* Nós secamos, e fomos ver um filme, já era umas 22:30 quando a Pattie ligou * 

LIGAÇÃO ON

JB: Alô?
Pattie: Filho, aonde você está?
JB: Na casa da [seu nome]
Pattie: Jus, vem embora tá tarde, amanhã você tem aula.
JB: Tá mãe to indo

 LIGAÇÃO OFF

JB: Amor, tenho que ir embora
VC: Ah, amor
JB: Amanhã passo aqui pra agente ir pra escola?
VC: Tá -sorriso-, vem vou te levar até a porta

 ......

JB: Tchau amor -selinho- 
VC: Eu quero um beijo 
JB: -beijo- 

VC: Idiota -rindo- 
JB: Seu idiota-selinho-
VC: Sem duvidas 
JB: Passo amanhã ás 7:10?
VC: Sim
JB: Boa Noite amor -beijo- 
VC: Boa noite e sonha comigo
JB: Pode ter certeza, e você também
VC: Aham
JB: Tchau
VC: Tchau -beijo-

* Você entrou e foi dormir , NO OUTRO DIA * 

SM: Filha levanta, já são 6:20
VC: Tô indo mãe

*  Você levantou e se arrumou * 


















VC: Bom dia mãe -beijo na bochecha-
SM: Bom dia filha ... Seu pai ligou ontem, e quer falar com você
VC: A senhora sabe muito bem que ele não é meu pai 
SM: Mais ele ti criou, então é seu pai sim
VC: Mãe, por favor, eu já disse não quero ver esse homem, e pronto
SM: Tudo bem -saiu- 
VC: Merda
* Você toma café e vai escovar os dentes, uma buzina de carro toca, era Justin * 
VC: TÔ DESCENDO -gritando da janela- 

                        JUSTIN ON
* Acordei e fui me arrumar, eu ia buscar a [seu nome] MINHA namorada pra irmos pra escola, me vesti assim e fui tomar café *



JB: Bom dia mãe -beijo na bochecha-
Pattie: Bom dia filho, como dormiu?
JB: Bem e a senhora?
Pattie: Dormi bem, olha tome café e vá pra escola, eu vou na casa da [seu nome].
JB: Fazer oque lá?
Pattie: A mãe dela ligou, pediu pra ir falar com ela
JB: Ah, mais é sobre oque?
Pattie: Justin, para de ser curioso e toma seu café tchau -beijo na bochecha e sai- 

* Escovei os dentes e fui pra casa da [seu nome], buzinei uma vez ela saiu na janela falando que tava descendo * 
 - Quando aquela perfeição aparece-

VC: Oi amor
JB: Gata, assim você mata o papai




VC: -rindo- Bom dia -selinho- 
JB:  Bom dia, vamos?
VC Aham
JB: -selinho- 












JB: Minha mãe foi pra sua casa, cê sabe pra quê?
VC: Não, só sei que minha mãe que me levar pra ver um cara desconhecido 
JB: COMO É?
VC: Calma, ela quer que eu vá ver o cara que ajudou ela a me criar, tipo meu pai morreu quando eu tinha 2 meses e esse homem era meu que intimo de mais da minha mãe
JB: Ah ta, mais cê num vai não né?
VC: Claro que não, eu odeio aquele cara
JB: Chegamos -selinho- 
VC: Agora eu quero ver você explicar pra suas vadias que tá namorando
JB: A amor, para de ser boba , vem -beijo-
VC: Vamos -pega na mão dele-

- Vocês entraram e todo mundo tava olhando -

Chaz: Opa, casal na areá?

Cait: Won't que fofos amiga
JB: Somos lindos -selinho- 













Sarah(lembradela?): Oi Jus 
JB: Hãn ... Er ... Oi
Sarah: Vamos ali Jus? -se esfregando nele- 
JB: Sarah né?
Sarah: é Justin, meu nome é Sarah
JB: Pois é Sarah ... Eu tô namorando e sério
Sarah: Quem é ?
JB: -olhando pra você- 












Sarah: Isso não vai ficar assim, não mesmo
Chaz: Sai daqui coisa feia
Sarah: HAHA' QUE ÓDIO DE VOCÊS, EU VOU ME VINGAR DE VOCÊ GAROTA EU VOU, PODE APOSTAR
Jas: A galinha ainda tá aqui, vishi, Cait bora dá milho pra ela?
-Todos rimos- 
Cait: Sai garota chata -ela saiu-
VC: Vou lá no meu armário
JB: Vou com você
VC: Bora 
* Chegando lá *
JB: Amor?
VC: Oi?
JB: Tô com saudades
VC: Ãn?
JB: Quero um beijinho













VC: Ah, Jus agente tá na escola
JB: -pegando na sua cintura- Para de ser boba, ninguém vai ver


Diretor: Senhor Bieber e senhorita [seu sobrenome], pra minha sala AGORA
VC: Justin e agora?
JB: Agente dá um jeito vem -pegando na sua mão- 

* Na diretoria * 

Diretor: Vocês sabem muito bem que eu não permito beijos na minha escola
VC: Mais é que ...
JB: -interrompi- Desculpa senhor diretor, isso não vai mais se repetir 
Diretor: O senhor está bem senhor Bieber? -confuso- 
JB: Tudo bem porque?
Diretor: O senhor garoto, vinha pra diretoria todos os dias e ficava todo revoltado, e agora tá ai quetinho. E você senhorita [seu nome], porque estava beijando o senhor Justin Bieber?
JB: Porque ela é minha namorada? -falou como se fosse obvio-
Diretor: Oh meu desculpem ... Mais que isso não se repita ok?
JB/VC: Ok
Diretor: Podem ir para casa, estão de advertência
VC: Puta que pariu 
Diretor: Como é?
VC: Nada não senhor, vem vamos Jus -sai-

.........

VC: E agora?
JB: ...













                               CONTINUA 







Nenhum comentário:

Postar um comentário