18.5.12

Primeiro Amor 21º


[Seu Nome] ON

Chegamos na festa e fomos nós preparar, quem iria se apresentar primeiro é os meninos quero só ver esses tontos dançarem

JUSTIN ON

Cheguei na festa e fui me arrumar, nós iriamos começar a disputa então me preparei e fomos dançar

Começamos comigo tocando violão lentamente



















[Seu Nome] ON
Porra, Justin manda muito bem, eu tava escondida espiando a apresentação com a Cait e a Jas
Cait: Como o Chaz rebola
Jas: Olha só o Chris, que potencia 
VC: -suspiro- Justin dança bem
*Agente foi se arrumar, nós eramos as próximas*
JB: -pega o microfone- Bom gente, vejam agora a apresentação das meninas -rindo- 

Você é a primeira a entrar 
















Chaz: OMG! Olha a Caitlin dançando 
Chris: Olha a Jas
Ryan: Olha a [sei lá]
JB: Olha a [seu nome], quer dizer não olhem ela é minha -olhar de bobo apaixonado- 
Chaz: Vishi, hoje tem
JB: Cala boca, bora aproveitar a paisagem 


Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk' perfeito, o Justin BABANDO ELA ! kkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir