18.5.12

Primeiro Amor 19º


*  Justin ON * 
Véi na boa, já passou dois dias que eu tô na casa da [seu nome], sei lá acho que agente tá ficando, eu sinto uma coisa estranha quando eu tô perto dela, minha mãe já avia chegado, então eu fui pra casa * 
JUSTIN OFF











JB: Mãe, sabe acho que eu tô gostando da [seu nome]
Pattie: Justin, ela é uma menina muito legal não quero que você magoe ela
JB: É ... Mais eu á amo muito
Pattie: Siga seu coração meu filho, agora vai logo dormir amanhã você tem aula
JB: -beijo na bochecha- Boa Noite, eu te amo
Pattie: Boa Noite e eu te amo também


        JUSTIN ON
Vou mandar uma mensagem pra [seu nome]
  *  Boa Noite amor, eu te amo muito tá? * 

      Logo ela respondeu

         *  Boa Noite Kidrauhl, eu também te amo de mais * 
                  
                       Respondi 
             *  Seu Kidrauhl vai sonhar com você, agora vamos parar de melação, Boa Noite ahsuah * 
                               
                             Ela respondeu  :

                     *  Juus, para de ser bobo, boa noite até amanhã na escola * 

* Logo eu peguei no sono ... Acordei com minha mãe me chamando, então fui me arrumar e desci pra tomar café * 
(delicia)
JUSTIN ON:
Nossa, eu tenho muito SWAG

*   [SEU NOME] ON
 Acordei cedo, fiz minha higiene e desci pra tomar café *

VC: Bom dia mãe -beijo na bochecha- 
SM: Bom dia filha, nossa essa semana passou rápido ein
VC: É mesmo, a senhora chegou ontem e eu nem matei a saudade ainda
SM: Woon't filha, vai logo você vai chegar atrasada 
VC: Puta que pariu
SM: Olha a boca
VC: Foi mal aê, Tchau -beijo na bochecha- te amo 
SM: Também te amo 


     *  Justin ON * 

Eu tava chegando na escola quando as lideres de torcida vieram falar comigo
Xx: Juus -aperto na bunda(sonho)- 
JB: Oii Sarah
Sarah: Vou direto ao ponto, vamos ali naquela árvore, quero te dar uma coisa
JB: Opa, bora 

    [SEU NOME] ON

* Essa semana eu tava muito feliz, sei lá deve ser pelo lance com o Justin... Eu tava saindo do carro quando eu vi Justin e Sarah se comendo praticamente  * 



Só sei que eu saí correndo pro banheiro e me tranquei, tudo que eu queria era chorar, chorar muito


* JUSTIN ON * 
* Meus beijos com a Sarah não tinham amor nenhum, pelo ao contrario tinha era uma coisa selvagem, eu já tava me exitando então chamei ela pra ir pro ginásio lá não teria ninguém uma hora dessa, ela topou claro, ela é uma vadia, agente fez sexo e eu deixei ela lá e fui pra sala de aula * 

[SEU NOME] ON

Limpei meus olhos e fui pra sala, graças a Deus tinha uma cadeira vazia, Justin ainda não tinha chegado devia tá comendo a vaca da Sarah, ai que ódio 
Cait: [seu nome]?
VC: Oi Cait
Cait: Tudo bem?
VC: Aham, e com você?
Cait: Tô bem, bom vou pro meu lugar, o professor acabou de chegar 
VC: Aff' Vai lá 

- Passou uns 10 minutos que a aula tinha começando quando o Bieber bateu na porta - 
JB: Posso entrar?
Prof: Sempre se atrasando... Entra logo
JB: -olhou pra você e sorriu, mais você desviou o olhar- 
A aula tava muito chata, Justin não parava de te olhar, mais você nem olhava pra ele. A diretora apareceu na sala 
Diretora: Bom Dia, bom sábado teremos uma disputa de dança, meninos contra meninas. Eu trouxe uma urna pra vocês colocarem seus votos para os lideres dos grupos
Cait: O nosso vai ser a [seu nome], ela dança super bem e sexy -piscou- 
VC: 
 Chaz: Opa, e do nosso vai ser o Justin 
JB: Pode ser
 Diretora: Se é assim, bom as meninas podem começar a ensaiar hoje, e nada de meninos lá ok?
Meninos: Ok
JB: Vamos começar a ensaiar hoje também, lá na quadra, pode ser?
Todos: Sim
Diretora: Então tá, isso promete -sai- 

* O sinal bateu, era intervalo * 


























3 comentários: