24.1.13

A Dama e o Vagabundo 2.0- Capítulo 1


A Dama e o Vagabundo 2.0

Leiam as notas Finais :)-------------------------------------------------------------------------Boa Leitura 

P.O.V—Dama
Acordei com o barulho do despertador, ai,minha cabeça dói,acho que é porque eu fumei muito ontem..estudar com ressaca ninguém merece!
Fui  direto pro banheiro,tomei um banho gelado e vesti isso:

Não tomei café, comi só uma maça e fiquei esperando a Vick me ligar pra gente ir, ela me ligou e disse que já estava vindo, e disse que estava vindo com umas amigas também.
Passou uns 20min e ela chegou, ouvi a campainha tocar e ela veio, ela é a minha melhor amiga,só continuo viva por causa dela,se não eu já teria acabado com a minha vida a muito tempo,ela não usa drogas como eu,ela é tipo minha mãe de 17 anos...
Vick:-

Katherin: Entra ai piranha!-disse e ri.
Vick: Piranha teu cú,bora ?-disse rindo e eu ri também.
Katherin: Bora,essas são as meninas?
Vick:é são elas...
Elas me cumprimentaram e eu fiz o mesmo, nós pegamos nossos skates e fomos...

Chegamos na escola e as meninas foram entrando e eu e ela ficamos na entrada conversando...
Vick: O que fez ontem a noite?
Katherin: Bem,eu,éh- gaguejei e sem querer passei a mão no cabelo e ela viu...
Vick: O QUE É ISSO NO SEU BRAÇO?-Disse puxando meu pulso e olhando incrédula.

Katherin: Não é nada ..-disse tentando puxar meu braço o que foi em vão.
Vick: COMO NADA? VOCÊ ANDA SE CORTANDO DE NOVO GAROTA?E ISSO É DE VERDADE?-disse esfregando a mão sobre a minha tatu de henna e percebeu que estava saindo.
Katherin: Fala baixo...
Vick: AGORA VOCÊ TEM VERGONHA?
Katherin:eu sei que eu errei mais,eu tava fora de mim.-disse e senti algumas lágrimas descerem.
Vick:ainda por cima está se drogando de novo?PORRA Kath,você não disse que tinha parado com isso?-disse soltando meu braço.
Katherin: É mais forte do que eu Vick,me entenda!
Vick:EU? TE ENTENDER? Eu não tenho que entender NADA,você é que tem que acordar pra vida e perceber que o mundo não gira em torno de você ! Você tem que acordar e perceber que nem a todo tempo vai ter amigas BURRAS te mostrando o que é certo e o que é errado ! ACORDA MULHER !-disse e foi direto pra sala de aula e eu fiquei ali parada morta de vergonha porque todos estavam olhando pra nós...

Fui pra sala de aula também,me sentei na cadeira de trás da dela.
Katherin : Ei,me desculpa por favor!-disse falando baixinho pra professora na ouvir.
 Vick: Eu? Te desculpar? Você é que tem que se desculpar e ser mais FORTE! SEJA FORTE !
Não deixe esse vício consumir você! Você pode ser mais forte que isso,você é linda,tem um mundo lá fora esperando por você,não tente acabar com sua vida nunca mais! NUNCA MAIS ENTENDEU ? ME ESCUTA BEM SE VOCÊ MORRER EU MORRO JUNTO, E EU NÃO QUERO MORRER !-disse terminando a frase com risos, e eu fiz o mesmo.
Katherin: Eu te amo muito sabia?
Vick: Claro que sei !-disse debochando.
Katherin: Não se acha não ta !-disse mostrando a língua.
Vick: Ai,vai na festa do Will hoje a noite?
Katherin: aah,não sei...
Vick: Claro que você vai sua vagabunda!-disse rindo e eu fiz o mesmo.
Katherin: ai ai SOU DAMA PORRA !-disse rindo.
Vick:Passo na sua casa as 22:00hrs pode ser?
Katherin: E eu tenho opção de escolha?
Vick: Hum, NÃO !-disse rindo e eu também ri.
Resolvemos então prestar atenção na aula,depois de um bom tempo o sinal do intervalo tocou e nós descemos,e depois de um tempo subimos de novo pra aula,depois a aula acabou e eu fui pra minha casa pra escolher uma roupa pra mim vestir.
Chegando em casa,tomei um bom banho,comi alguma coisa e entrei um pouco no meu Twitter ,mais depois eu saí e resolvi escolher logo a roupa...
P.O.V—Vagabundo

Acordei com meu telefone tocando,era o Jack,meu sócio da minha máfia,ele também me ajuda as vezes a escolher as prostitutas que ficaram na minha boate.
Telefone mode ON~~
Justin:Fala Jack.
Jack: Fala JB,tenho boas novas pra nós dois,espero que você se interesse.
Justin: Em que?
Jack:Descolei umas 5 prostitutas pra levar pra Boate,mais elas são de luxo,ou seja elas querem exclusividade.
Justin: Como é que é ? exclusividade?
Jack:JB,elas são muito requisitadas no mercado,isso pode nos fazer crescer muito mais.
Justin:Que tipo de exclusividade?
Jack:Elas querem 45% do lucro que elas derem.
Justin:45% pra cada uma das vadias?
Jack:Isso mesmo.
Justin:20% pra cada.
Jack:JB,pensa com calma homem,elas valem muito mais que 20%.
Justin:20%,é pegar ou largar,piranha é o que  não falta.
Jack:Vou ver com elas e te falo.-disse e desligou em seguida.
Hoje em dias essas Vadias estão muito abusadas mesmo,elas não deveriam ganhar nem 1%.
Vou ir em uma das minhas boates vê como está tudo.
E hoje a noite quem sabe vou ir dar um role,festinhas,mulheres,ainda não decidi.
P.O.V—Dama
São 20:30hrs, já vou começar a me arrumar...
Decidi que vou usar essa roupa ,agora é só esperar a Vick chegar pra gente ir...

Continua...


Oooi minha Beliebers Lindas!!
Tá ai o 1º capítulo !
Vejam se gostaram e se querem que eu continue!
Tenho uma notícia meio triste pra dar pra vocês... não posso continuar Without Limits, pq agora cada ADM só pode postar 1 Fic D:

Beijinhos da Lala :)

12 comentários: