23.1.13

Six Degrees of Separation- Sinopse+Personagens

Oi fofasl!Eu sou a Luiza, a nova moderadora do blog! Então, eu tive uma ideia de #Ib que já estou escrevendo, totalmente diferente! Espero que gostem! Quero dizer que me inspirei em uma música do The Script- Six Degrees of Separation! E ficou TUDO haver com a história!E também quero agradecer por ser bem-vinda aqui no Blog, eu vi que tiveram algumas que comentaram "bem-vinda" fiquei muito feliz gente, obrigada!

Personagens:
Justin "Jus" Drew Bieber

Alice "Ally" Glase Smith (Ela é tipo a "Seu Nome)

Selena "Sel" Gomez

Taylor "Tays" Lautner

Christian "Chris" Beadles

Ariana "Ari" Grande

Caitlin "Cait" Beadles

Participação Especial:
Cassandra "Cassie" Stewart

Sinopse:
"Primeiro, você pensa que o pior é um coração partido
O que vai matar você é a segunda parte
E, em terceiro, é quando seu mundo se divide ao meio
E, quarto, você vai pensar que se curou
Quinto, você vê a pessoa com alguém
E sexto, é quando você admite
Que pode ter feito alguma coisa errada"
Alice Smith era uma garota que queria tentar ter uma vida normal.Uma vida de amigos, diversão, escolhas, loucuras e com os dois pais presentes em seu futuro.Porém, desde os seus 17 anos de idade, Alice é praticamente "assombrada" por um espírito de uma garota chamada Cassandra, que acusa Ally a ser "ladra" de seu ex namorado, Justin.Só que como Alice não entendia nem sabia nada do que aquela suposta garota estava falando, ela tentou tirar essa "assombração" de seus problemas, se mudando para Los Angeles, Califórnia, para viver com sua mãe.Uma cidade totalmente diferente de Nova Jersey, sua antiga cidade no outro lado dos Estados Unidos.Ao chegar na nova cidade, Alice se depara com a escola, os amigos, e o ex namorado de Cassandra.Então para tentar acabar com a situação, Alice descobre que o ex namorado de Cassandra ainda é apaixonado por ela e está no meio das "6 fases da separação", fazendo assim um acordo com Justin de que se ele ajudasse Ally a ter uma vida normal, Justin poderia manter contato com Cassandra, sua ex namorada, morta.

Prólogo:
"-QUAL É O SEU PROBLEMA? ME DEIXE EM PAZ!-Falei tentando afastar aquela louca da minha vida.Eu não aguentava mais, não entendia o que ela estava dizendo, não entendia POR QUE ela estava dizendo essas, EU SÓ QUERO QUE ELA VÁ EMBORA.-
-Não adianta, eu não vou embora.-Ela falou rindo.Aé.Ela lê meus pensamentos.E faz questão de me lembrar disso 500000000000 vezes por dia.Por que eu, senhor? POR QUE?-
-Por que sim, Alice.Não adianta você ficar pensando essas coisas.-Ela disse chegando mais perto.-Ele vai gostar de você.Você não vê isso, mas eu vejo o futuro.Vejo vocês dois.
-EU NÃO SEI NEM DE QUEM VOCÊ ESTÁ FALANDO, CASSANDRA!-CHEGA! EU NÃO AGUENTO MAIS. E não to nem ai se você está lendo o que eu estou pensando, Cassandra.-
-Ok, eu também não me importo muito com seus pensamentos, mas "ele", esse cara que você não diz saber quem é, É O JUSTIN. MEU NAMORADO. -Ela não entende que estar morta e não tem nenhum namorado? Hunf.Aqui estou eu.Discutindo com um espírito.Depois dizem que  gente que passa o dia todo no facebook não tem mais nada pra fazer.-
-Obrigada por lembrar que eu estou morta, Alice.Você devia falar com a boca e não pensar.
-Ah claro! Eu sou um alíen, eu não posso pensar!E gente eu tenho que falar pela boca, por que se eu não falar pela boca vou falar pelo meu pé.-Ironizei e ela riu, sarcástica.- É claro que eu falo pela boca.Eu preciso pensar, Cassandra.Eu sou uma humana!
-Eu não vim aqui te aborrecer, Alice.Eu só quero ajuda.É só isso.Eu o amava tanto.-Ela falou meio triste.Ela era muito bonita, quem dera eu ser ela, devia ter um namorado muito bonito também.Não parecia uma vadia.Pelo menos era o que a imagem dela passava.- 
-Obrigada.-Ela falou docemente.-Você é linda.Mas não é isso... O Justin, ele... Te ama.
-CARA! EU NEM SEI QUEM É ESSE JUSTIN! -Falei e ela apontou para o computador.O que ela queria? Atualizar seu status do facebook escrito "#partiu céu"?-
-Não, Alice.Eu quero entrar no seu facebook e te mostrar Justin, só que como eu sou um espírito, fica impossível de abrir o meu facebook e te mostrá-lo.-Bufei, mas logo me sentei na cadeira e ela mandou eu escrever "Justin Bieber", logo depois pediu para eu clicar em um dos perfis selecionados pela lista de pesquisa.E então abrimos uma foto, foi ai que eu percebi que... Ele era lindo."


HIHIIHII O QUE VCS ACHARAM? HUASUAHSUAHSU! EU ADOREI! Está muito legal minhas lindas!! Espero que tenham gostado!
Notas finais:
1º: Vocês podem curtir essa page pessoal?? http://www.facebook.com/ComedyFailJiley
Muito obrigada! Ela é pros fãs de Jiley que erem humor! Por favor curtam e compartilhem, vcs não irão se arrepender!
'xoxo Lú

12 comentários: