23.1.13

Six Degrees Of Separation- Capítulo 1


imageimage
Ally Narrando
14.11.2012-Quarto da Ally-Nova Jersey, EUA.
"Querido Diário...Tudo começou quando eu fiz meus 17 anos.Isso mesmo.No dia do meu aniversário, eu conheci um espírito pela primeira vez e realmente não fazia ideia de que ele fosse tão... Normal.Sabe? Ter sentimentos, ações e reações, até mesmo um facebook, não é muito o "lance dos espíritos".O nome dela é Cassandra e tinha 17  anos quando morreu, ou seja a minha idade quando eu a conheci.E hoje, no dia do meu aniversário, exatamente nesse dia, faz um aninho que eu discuto, converso, argumento, debato e brigo com um espírito.Não é demais?????????????? Não, não é.E provavelmente ela deve estar ouvindo isso, por que ela lê minha mente, quero dizer não só a minha.A de todo mundo.Maravilhoso, né??????????????? Não, não é.Sabe o que é uma pessoa sem poder pensar ou ter privacidade mental?É, você não sabe por que você é normal e eu não, eu converso com espíritos.Agora eu posso dizer que conheço o "Invi", sabe o "Invi"? Daquelas brincadeiras com os amigos que quando alguem fala: "Você conhece o meu amigo ou amiga, Invi? Invisível?"Antes eu dizia que não, mas agora eu diria "Conheço, e acho que você não vai querer conhecer."Mas como eu falei certo, eu DIRIA para os meus amigos, se eu TIVESSE amigos, já que eles foram se "afastando" lentamente de mim por achar que eu tenho suspeitos problemas mentais.Que lindo!Enfim, á um ano que minha vida normal está descendo por água abaixo.Por que além de estar falando com espíritos, eu também estou sendo acusado de roubar o ex namorado do espírito."
-Alice, não adianta você escrever no seu diário.Tudo que você escreve, você pensa, ou seja, eu posso ler seus pensamentos.-Disse Cassandra aparecendo novamente.Pronto.Só foi falar no ex namorado dela e o pesadelo volta ao ar.-
-QUAL É O SEU PROBLEMA? ME DEIXE EM PAZ!-Falei tentando afastar aquela louca da minha vida.Eu não aguentava mais, não entendia o que ela estava dizendo, não entendia POR QUE ela estava dizendo essas, EU SÓ QUERO QUE ELA VÁ EMBORA.-
-Não adianta, eu não vou embora.-Ela falou rindo.Aé.Ela lê meus pensamentos.E faz questão de me lembrar disso 500000000000 vezes por dia.Por que eu, senhor? POR QUE?-
-Por que sim, Alice.Não adianta você ficar pensando essas coisas.-Ela disse chegando mais perto.-Ele vai gostar de você.Você não vê isso, mas eu vejo o futuro.Vejo vocês dois.
-EU NÃO SEI NEM DE QUEM VOCÊ ESTÁ FALANDO, CASSANDRA!-CHEGA! EU NÃO AGUENTO MAIS. E não to nem ai se você está lendo o que eu estou pensando, Cassandra.-
-Ok, eu também não me importo muito com seus pensamentos, mas "ele", esse cara que você não diz saber quem é, É O JUSTIN. MEU NAMORADO. -Ela não entende que estar morta e não tem nenhum namorado? Hunf.Aqui estou eu.Discutindo com um espírito.Depois dizem que  gente que passa o dia todo no facebook não tem mais nada pra fazer.-
-Obrigada por lembrar que eu estou morta, Alice.Você devia falar com a boca e não pensar.
-Ah claro! Eu sou um alíen, eu não posso pensar!E gente eu tenho que falar pela boca, por que se eu não falar pela boca vou falar pelo meu pé.-Ironizei e ela riu, sarcástica.- É claro que eu falo pela boca.Eu preciso pensar, Cassandra.Eu sou uma humana!
-Eu não vim aqui te aborrecer, Alice.Eu só quero ajuda.É só isso.Eu o amava tanto.-Ela falou meio triste.Ela era muito bonita, quem dera eu ser ela, devia ter um namorado muito bonito também.Não parecia uma vadia.Pelo menos era o que a imagem dela passava.- 
-Obrigada.-Ela falou docemente.-Você é linda.Mas não é isso... O Justin, ele... Te ama.
-CARA! EU NEM SEI QUEM É ESSE JUSTIN! -Falei e ela apontou para o computador.O que ela queria? Atualizar seu status do facebook escrito "#partiu céu"?-
-Não, Alice.Eu quero entrar no seu facebook e te mostrar Justin, só que como eu sou um espírito, fica impossível de abrir o meu facebook e te mostrá-lo.-Bufei, mas logo me sentei na cadeira e ela mandou eu escrever "Justin Bieber", logo depois pediu para eu clicar em um dos perfis selecionados pela lista de pesquisa.E então abrimos uma foto, foi ai que eu percebi que... Ele era lindo.-
-Eu sei que ele era lindo.Não adianta falar isso.-Ela fala chegando mais perto da tela.- ADICIONE ELE NO FACEBOOK!-Ela falou achando que eu sou doida.Só pode.Eu nem conheço ele!- MAS EU CONHEÇO ELE!
-SÓ QUE VOCÊ TA MORTA!-Falei e ela riu irônica.-
-Você não cansa de lembrar disso? -Claro que não.- Ok.Tanto faz.Alice, o Justin ainda está solteiro.
-Como você sabe disso?
-Eu não sei, eu vejo.Ele está solteiro, e está sentindo minha falta.-Ela falou e eu ri.-
-E você ainda diz que ele me ama!-Falei e ela me olhou com cara de brava.Ok, era para eu estar brava, não?-
-Alice, ele vai te amar, ou coisa assim... EU VI ISSO! Eu vi.Eu vi que você vai tirar ele da 6 fases da separação.
-O que é isso?-Eu perguntei confusa e ela me olhou mais confusa ainda.Ok, isso está estranho.-
-Você é uma menina e não sabe o que é isso? Ou nunca passou por isso?-Não, obrigada.Eu nunca tive um  namorado, como vou me separar de alguém que nunca tive?- Alice, isso é uma pós separação.Justin está sofrendo isso por que me perdeu, eu vejo isso.Eu fui a paixão da vida dele.
-Olha, eu te digo uma coisa, você foi a paixão dele e eu não fui nem vou ser nada.Você mesmo disse que ele te ama.
-NÃO! Alice não é isso, caramba! Ele me adorava, mas não me amava a ponto de conhecer outra garota que o fizesse amar mais.Essa foi a primeira experiência dele, com isso de amar.Ele era um galinha.Eu mudei isso.
-Ta, ele ta solteiro, você quer que eu faça o que?-Eu perguntei.Por que se eu fizesse alguma coisa, obviamente, ela iria me deixar em paz.-
-Eu deixo.Deixo você em paz.-Aé, ela lê meus pensamentos.- Eu só preciso ver o Justin, manter contato com ele.Ele é popular Alice, muito popular.Você pode conseguir os amigos que você tanto queria, com o Justin.-Ela falou, e até que a proposta de ter uma vida normal não é ruim.-
-Ta, mas... Mas... Mas eu nem sei onde ele mora!
-Justin mora em Los Angeles.-LOS ANGELES?-É, em Los Angeles.Algum problema?
-Claro que tem um problema! ESTAMOS EM NOVA JERSEY! No outro lado dos Estados Unidos.-DÃA-
-Mas a sua mãe não mora em Los Angeles?-Ela estava certa.Minha mãe mora lá.E por sinal é muita famosa, produtora da série "California Paradise", com milhares de atores famosos tipo a Demi Lovato e a Miley Cyrus.Elas são demais.Confesso que a minha mãe também, mas não nos falamos muito.Ela me ligou hoje para me desejar parabéns mas eu estava na escola, ou melhor inferno.-
-O Ensino Médio não é um inferno, Alice.Você diz isso por que não tem amigos.-Ah obrigada, você também gosta de lembrar algum ruim meu.- Alice já te disse que o Justin pode te dar amigos.
-Ele é o que? DONO DE CRECHE? -Ela riu baixinho.- Sério, o que você sugere? Que eu me mude para Los Angeles e faça um trato com o Justin para que ele me dê amigos em troca de poder falar com você? -Sugeri ironicamente.Adoro ser sarcástica.-
-Eu acho que isso não é irônico.Poderia dar certo.
-Hello! Cassandra, esqueceu que eu moro aqui?
-Vai passar um tempo com sua mãe, ué! Esqueceu que você não tem amigos aqui? Olha nem pense, nem diga que eu gosto de te lembrar disso.-Ela falou e eu ri.Até que não era uma má ideia.-
-Ok, então eu acho que já tenho meu pedido de aniversário.-Falei e dessa vez, acho que ela não precisa ler meus pensamentos para sacar minha ideia.-
AI-MEU-DEUS! PAUSA TUDO OK! VCS SÃO MTO DIVAS GENTE! Caramba sério! 10 comentários??????????? EU AMO VCS LINDAS!! Já cheguei aqui amando todas e que bom que gostaram! Me digam se estiver confusa a história ok? Mas eu quero esclarecer que quando tem paradas nas falas tipo -Oi, tudo bem? -Ele me perguntou sorridente e eu não entendi isso.- Essa parte do "Ele me perguntou sorridente e eu não entendi isso" é tipo os pensamentos dela, entende? E a Cassandra (Espírito) consegue ler esses pensamentos! Espero que tenham entendido! AMO VCS FLORZINHAS! 
Curtam pessoal: Comedy Fail Jiley  

'xoxo Luiza
(ps: irei responder comentários nos comentários mesmo, ok gente?? bjao)
 OBS
VCS VIRAM O BELIEVE ACOUSTIC CARAAAAAAAAAAAA?
TO PIRANDO
MANO
MANO
MANO
ESSE MENINO TEM TODAS AS MUSICAS
https://www.youtube.com/user/luansantoos?feature=watch
AAAAAAAAAAAAH
BJAO CHEGA 
LU

16 comentários:

  1. Ta super legal ... Continua logo

    ResponderExcluir
  2. queee perfeitoo *-*
    Posta maiss :))
    By: Jéssica
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. CONTINUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. SUPER #TOP magnifico ameiiiiiiiii e uma história legal e massa diferente mais tá muito bom continua beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sériio? Ai nossa obrigada! Eu achei diferente tbm! XD Mto obrigada mesmo :)

      Excluir
  5. peidei na água e subiu bolinha

    ResponderExcluir