8.1.13

Férias em Stranford - Capitulo 2

Continuação ...
-Seus pais estão em casa? perguntou justin me fitando.
- Não, eles foram visitar alguns parentes. olhei pra ele sorrindo.
- Que bom. disse ele com malícias, ignorei completamente.
Fui na geladeira pegar um suco e quando lia a embalagem, justin veio por traz de mim e começou a beijar meu pescoço, sua mão descia pelas minhas costas, quando derrepente ouço minha mãe conversando com o pai pelo corredor.  -Justin! para, para. minha mãe esta vindo, veste logo essa camisa.
- Poxa, mais logo agora? disse ele me olhando.
- Rápido. suba as escadas e fica debaixo da minha cama.
- af disse ele por fim e saiu correndo subindo as escadas.
Minha mãe abriu a portas e disse ; Olá filha, já chegou com as compras?
- ah, oi mãe, já sim, estão todas ai no armário.
- Porque esta com essa cara bruna?
- Que cara mãe? disse olhando pra ela o medo me consumia.
- ah, deixa pra lá. Vou ali na vizinha no andar de cima, acho que vou demorar um pouco. volto depois.
-ta bom,mãe.
Minha mãe saiu sai correndo pra tirar o Justin debaixo da cama.
-Justin, pode sair minha mãe vou ali na vizinha.
Logo ele saiu e disse : poxa melhor eu ir embora né?
- Parece que ficou chateado,Desculpa.
- relaxa,bruna.  disse ele por fim saindo pela porta.
- ei espera, você me ajudou com as compras e eu vou fazer um lanche pra você.
- ta bom,né. sorriu.
Depois que arrumei o lanche, enquanto nois comia e assistia tv ele olhava pra mim com aqueles olhos castanhos hipnotizador com aquela boca rosada e foi ai que eu percebi que estava apaixonada.
- Sabia que seus olhos são lindos bruna?
-ah,obrigada eu estava pensando o mesmo sobre você.
-Sua boca me atrai muito
- poxa justin assim você me deixa sem graça. - sorri timidamente
Acabamos se beijando, parecia que era um sonho.
-bom, agora terei que ir embora.
-posha, agora eu quero que você fique. - sorri
ele me beijou novamente e parou o beijo com 2 selinhos.
- deixa que eu te levo até a porta!
-então tchau.
-tchau, dei um selinho nele.
Logo anoiteceu e eu não conseguia parar de pensar naquele beijo, e não parava de me perguntar se aquilo era real ...
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPÍTULO MINHAS BEBEAS, COMENTEM DECENTEMENTE SE QUISEREM O PRÓXIMO. ENTÃO É ISSO, AMO VOCÊS LEITORAS. XOXO :) @missdrewb

7 comentários: