4.1.13

A mãe do meu melhor amigo - Desejo sexual


Só acho que as pessoas deveriam se preocupar mais com as coisas de dentro. O que tá fora, meu amigo, é completamente perecível.




Chris: Mãe, chegamos.
Cait: Bom dia mãe
Bella: Bom dia amores

Preparei um café bem reforçado pra nós, e assim sentamos-nos à mesa, e começamos a comer !

Meu celular tocou avisando um SMS.

“Bella, espero que não tenha ficado com raiva pelo que aconteceu ontem”. Mas eu to ficando louco

▬ Justin”

Louco? Como assim? Cara, eu não entendo esses garotos.

Chris: Quem é mãe?
Bella: Ham, é do trabalho filho
Cait: Trabalho?
Bella: Não contei pra vocês, mas eu vou ser coordenadora da escola de vocês. Então se arrumem logo e vamos. 

Eles assentiram e foram se arrumar. 

Me troquei e somos para escola. 


[ ... ] 

Assim que olhei as salas que iria dar aula, vi que seria professora de Chris e Justin

Droga! Eu tenho que esquecer esse garoto. 

Estava saindo da sala, quando esbarrei em uma pessoa que fez meus materiais cairem. 


Oh My God. 

Justin: Não olha por onde ... Bella? -disse sorrindo
Bella: Oi, Justin!
Justin: Oque faz aqui?
Bella: Vou ser a nova coordenadora de vocês -disse sorrindo

Justin abriu um sorriso lindo! Logo o sinal bateu e ele foi pra sala. 

Só ria entrar na sala dele depois do recreio.

Nervosa. 


[ ... ] 

Havia dado tudo certo, a não ser Justin, que nem pintar sabe. Toda hora me chamava na sua mesa. Parecia aquelas criancinhas do pré. 


Eu estava em casa, sozinha. Apenas com uma camisola transparente, Caitlin foi dormir na casa da Jasmine e Christian foi viajar com a minha mãe. Foi leva-lá pra fazer uns exames em outra cidade.

Bom, essa noite a casa é minha. 

Ou ...

Justin: Oi Bella - disse todo bobo. Cara Justin é muito fofo
Bella: Ai meu Deus, Justin -disse percebendo meu pijama transparente

Mas antes que eu pudesse sair Justin me puxou pelo braço, fazendo nossos corpos se chocarem. Olhos cor de mel, boca carnuda e totalmente vermelhinha, rosto angelical. 

Calça caída deixando amostra a metade de sua cueca box, branca. 


Ele é tão lindo. Mas não posso pensar nisso porque Justin é muito mais novo que eu e também é o melhor amigo do meu filho, sempre frequenta minha casa, e agora eu como sua professora. 

Peguei uma almofada enorme e coloquei na frente do meu corpo de 'tampando' . Ele riu e abaixou a cabeça envergonhado, corei e dei um sorrisinho tímido. 

Ele veio até mim depositando um beijo nos meus lábios, eu até negaria. Mas eu queria muito aquilo, então. 

Ele tinha um beijo muito bom, quente e doce ao mesmo tempo, ele tinha " a pegada " sabe? Tô parecendo aquelas adolescentes bobas, dando o primeiro beijo de língua.

Por falar em língua Justin apertou minha cintura contra ele me fazendo gemer abrindo a boca, ele aproveitou para "enfiar" sua língua dentro de mim. Cara, posso dizer? Melhor beijo de toda minha vida. Ele foi me empurrando no sofá, até se debruçar encima de mim. 


Bella: Awn - gemi ao sentir sua mordida no meu pescoço.


Sexo? Era isso que iriamos fazer? Bom, eu realmente queria, sabe. 16 anos sem sexo é tenso. 


As mãos de Justin faziam um passeio pelo meu corpo, seus lábios agora voltaram para os meus. Fazendo mas intensidade, fazendo um fogo crescer dentro de mim.


Ele era o tipo de pessoa/homem que não tinha pressa nos toques, chegava a ser agoniante o jeito que seu corpo se chocava com o dele. 


Bella: Justin


Sussurrei em seu ouvido, e ele fez um " hum " me olhando. 


Bella: Vamos subir

Em um segundo Eu já estava no colo de Justin subindo as escadas, tipo naquela posição desconfortável aonde nossas partes intimas se chocavam sabe? Pois é essa ai mesmo. 

Ele entrou no meu quarto já de primeira, oque? Justin nunca havia entrado aqui. Bom vamos ao que interessa no momento.

Justin levantou minha blusa e eu estava levantando a sua, até.

Chris: MÃAE. 


Continua?  

Cara, o blog é meu, e eu estou pensando em apaga-ló. Caraca velho mais de 300 visualizações e só 11 comentários? Se vocês realmente gostam da ib comentem por favor né. 



15 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o Christian tinha que chegar bem agora??
    como assim produçao?
    que safadinhos esse dois em..
    posta mais
    @Maa_Meelo

    ResponderExcluir
  2. Continuaa...ta muito legaaal... lol

    ResponderExcluir
  3. vei é sacanagem o Chris atrapalhar bem na hora '-'

    ResponderExcluir
  4. Chris... o garoto que tira o clima de tudo ... continua?

    ResponderExcluir
  5. vixeeeee ferrou chis meu filho pq vc não apareceu outra hora --´ kkkkkk continua beijos

    ResponderExcluir
  6. Por favorrrr nao exclui

    ResponderExcluir
  7. Me embolei um pouco :S
    A Bella tem quantos anos? :s
    Por favor, continua logo!!! Está perfeito *--* E o Chris tinha que chegar logo agora -.-' Ferrou tudo ._. Bella, Justin, corram pras colinas D:
    Beijinhos e continua :3

    ResponderExcluir
  8. Ta lindo! continua floor! *3*

    ResponderExcluir
  9. Duuuuuuda, apague o blog e eu arranco sua cabeça fora. K brincadeira, continua

    ResponderExcluir
  10. nao apaga o blog pelo bieber amado >continuaaa -Chris pq agr meu filho

    ResponderExcluir
  11. AAAAA mds continua !!! @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  12. OMB é o Cris?Ele num estava viajando?Quantos anos os personaens tem?Continua,é muito boa a sua Ib

    ResponderExcluir
  13. Continua por favor, sou leitora "nova" (:

    ResponderExcluir