22.1.13

Without Limits-Capítulo 2-


[...]
Abrimos a casa colocamos nossas coisas lá e saímos em seguida para procurar um lugar para comermos
Quando eu estava saindo senti o Justin me puxar para trás..
Mel: O que ?.
Justin: O que digo eu !-disse segurando meu braço mais forte.
Mel:Dá pra soltar meu braço,o seu VIADO?
Justin:-apertou meu braço ainda mais forte e disse- Viado que você gosta né?-disse debochando e tentou me beijar e eu virei a cara.
Mel:Você é um ridículo e chato garoto!
Justin: Nossa se eu sou tudo isso,porque não se separa de mim?
Mel:Porque eu te amo idiota !-disse me soltando do braço dele e indo em direção a porta correndo.
Justin:Vem cá MEL !-disse gritando e correndo atrás de mim,feito um doido,e eu uma doida maior ainda que tava correndo na frente dele.
Estava tudo bem,eu estava correndo na frente dele,quando eu ouvi um barulho,e me olhei para ver,e vi o Justin no chão rolando e dizendo.
Justin:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.-disse com uma cara nada boa,eu sentei no chão e ri muito.
Mel:Sê ta bem?-disse tentando controlar os risos.
Justin:Mais ou menos.-disse se levantando.
Mel:Deixa eu ver- olhei os joelhos dele e estavam ralados,enquanto eu via ele ficou reclamando e dizendo que a culpa era toda minha.
Mel:Vamos agora ?
Justin:Tá.-disse me seguindo e me abraçando por trás.
Mel:Cadê eles ?
Justin: Sei lá- disse rindo.
Mel: como e onde eu vou comer,e a Sofi,La não pode ficar sozinha com aquela piranha e com o seu primo,e ao falar da piranha,quem é ela e porque trouxe ela??
Justin:Calma uma pergunta de cada vez.
Mel:Quem é ela ?
Justin:É uma amiga do Brian já disse.
Mel:DA ONDE ELE CONHECE ELA ? PORQUE TROUXE ELA?
Justin:Eu não conheço ela,o BRIAN que conhece,eu só trouxe ela porque ele pediu.
Mel: aaii você adora me irritar né? Você tinha que ter dito não,agora eu vou ser obrigada a passar o fim de semana inteiro vendo aquela vadia dar em cima de você!-disse dando um tapa no braço dele,o que fez ele rir.
Justin:Ela não fica dando em cima de mim
Mel: Você que não percebe!
Justin: Você vê coisas amor!
Mel:-bufei- Onde vamos ir ??
Justin:Vou ligar pro Brian aqui...
Mel:Liga logo então.-disse e me sentei na calçada.

Telefone ON~~
Justin:Brian.
Brian:Oi cara,agente veio na frente.
Justin:Tá,mais aonde vocês estão?
Brian:Segue a reta,vira na segunda curva,e quando você vira você já vai ver agente.
Justin:Taá..
Telefone OFF~~

Mel:E ai?
Justin:ele me passou o endereço vamos ?
Mel:Bora.-fui seguindo o Justin,chegamos lá,comemos e voltamos pra casa,reparei que o almoço inteiro a End aquela PUTA ficou reparando no MEU Justin o almoço inteiro praticamente,percebendo que eu fiquei irritada com a atitude dela a Sophia veio falar comigo enquanto nós saímos da mesa e íamos para o banheiro,enquanto isso os três ficaram na mesa esperando e pagando a conta..
Sophia:O que foi Melzinha?
Mel:Argh é aquela PUTA da End que não tira o olho do Justin,porque ele também concordou em trazer ela heim?!
Sophia:-riu- Ciúmes é foda mesmo- disse debochando e rindo.
Mel:Eu? Ciúmes? Eu não,quando eu tiver ciúmes de homem algum ai sim será foda.
Sophia:Ain Mel,não sei porque você se esquiva tanto pra dizer que ama ele,não há nada de errado nisso,é normal,ele é seu namorado e seu primeiro também.
Mel:Tá,tá,ta vamos logo antes que aquele palhaço fique me gritando..-disse indo em direção a porta.
Sophia assentiu e me acompanhou,quando sai do banheiro reparei que a End fez uma cara nada agradável,affz VADIA !
End:Demorou heim..como é mesmo seu nome ?
Mel:-Olhei incrédula pra ela e respondi seca e sem olha pra ela,fui em direção ao Justin.-Mel...agora vamos Jus ?
Justin:Vamos,disse se levantando me dando a mão.
Brian:Vamos pra praia?
Justin:claro,vamos amor?
Mel:Tá..
Sophia: ebaa praia –disse e riu,e eu comecei a rir também.
Brian:Vamos pra praia End?
End:Pode ser né...
Passamos em casa primeiro e nos vestimos,eu coloquei apenas meu vestido e  uma bolsa pequena de palha onde dentro eu coloquei,dinheiro e meu óculos.
Vesti isso:

Sophia isso:

End isso:


Fomos pra praia,tudo ocorreu bem,foi tudo legal...
eu e o Justin estávamos voltando pra casa,enquanto isso o  Brian a End e a Sophia estavam na praia ainda, quando cheguei em casa meu telefone tocou..

Telefone ON~~
Xxx:Mel ?
Mel:Sim,sou eu,quem ta falando?
Xxx:Sou eu o Sr:Tyler,seu patrão.
Mel:Ah sim,o que foi ?
Sr:Tyler: Então,eu sei que hoje você não trabalha mais é que a menina que cobre suas folgas,não pode mais vim,e eu to sem ninguém para ficar aqui,então eu queria saber se você pode por favor quebrar essa pra mim?
Mel:eh...tá bom.
Sr:Tyler:Muito obrigada Mel !-disse desligando.
Ligação OFF~~

Justin:O que foi Mê ?
Mel:É que a menina que cobre a minha folga não pode ir ,então o Sr:Tyler perguntou se eu podia ir lá pra ficar na loja..
Justin:E o que você respondeu?
Mel: Que sim..
Justin:Porque disse que não podia?
Mel:Porque seria mentira,eu posso.
Justin:ah,então ta,vai lá e me deixa aqui sozinho..
Mel:aah bebe,para de drama ta?-disse chegando mais perto dele e acariciando seu cabelo e em seguida o beijando...
Justin:Você vai mesmo ?
Mel:Vou,anda me ajuda a pegar as minhas coisas- disse andando.
Justin:Tá vou pegar as minhas também...
Mel:Porque?
Justin:Como porque?
Mel:Não você não vai,eu vou,não vou estragar seu final de semana.
Justin:Tem certeza?
Mel:Tenho,mais me ajuda logo antes que eu mude de idéia!-disse rindo e ele fez o mesmo.
Arrumei minhas coisas,e me despedi do Justin,disse pra ele avisar a Sophia e cuidar dela lá pra mim,não queria que ela viesse embora por minha causa não seria justo,então eu e o Jus ficamos no ponto de ônibus esperando o ônibus chegar.
Assim que ele chegou eu peguei minha coisas dei um beijo no Justin e entrei.
Continua...

Oooi meus amoores!
Desculpem-me por demorar a postar,mais enfim tá ai né! rsrsrs...
Que saudade de vocês minhas pitchulas *u*
Olha agora eu vou postar dia sim e dia não,começarei a fazer capítulos maiores e tals..
COMENTEM SE GOSTAREM !
BigBeijos da lala :* 

5 comentários: