25.1.13

Six Degrees of Separation- Capítulo 2

Ally Narrando
14.11.2012- Sala da Ally- Nova Jersey,EUA
-Por que isso, assim... Do nada? Em filhinha? Eu sou um pai ruim? -Eu estava com o coração partido por fazer aquilo.Não queria que meu pai ficasse com isso na cabeça, mas sei que ele iria ficar.- Me desculpe se eu...
-Não, pai.Está tudo bem.Tudo mesmo.Você é o melhor dos melhores.-Eu admito que ia sentir falta dos jogos de futebol brasileiro com ele, afinal, meu pai e eu éramos brasileiros, minha mãe era americana e nós viemos morar aqui quando eu tinha 7 anos.- Eu só acho que me sinto distante da minha mãe, nós quase nunca nos falamos.Faz 1 anos que a gente não se vê.-Ele balança a cabeça, parecendo entender o que estou dizendo.- E também... Eu acho que vou poder ter uma visão melhor do que eu quero fazer, já que lá na Califórnia a opção de faculdades é muita grande e de alta qualidade.-Ele bebeu um gole de seu café e então resolveu falar.-
-É, em um ponto você está certa.Isso ajudará no seu rendimento escolar.-Ele falou me olhando profundamente.-
-Então...?-O olhei com expectativa.-
-Acho que podemos providenciar isso.-Isso! Está feliz agora Cassandra?-
-Mais ou menos isso.-Ela falou aparecendo, me provocando um susto.VOCÊ NÃO PODE FAZER MAIS ISSO! Saia agora senão "Bye Bye Los Angeles".-
-Ok.-Ela desapareceu novamente.-
-Está tudo bem, querida?-Meu pai perguntou sorrindo.-
-Sim! Só estou animada! Yup!-Ok, já deu.Ficou claro que eu não consigo ser uma boa atriz.-
**
-Me diz uma coisa.-Eu falei para Cassandra, por enquanto que eu arrumava minha mala.- 
-Diga.-Ela falou olhando suas unhas.Nossa.Pena que ela não pode ir mais na manicure.- Ha ha.-Ela falou.-
-Quando eu tiver lá em Los Angeles, você vai ficar comigo o tempo todo?
-Não, só vou ficar com você quando o Justin tiver por perto.-Ela falou e eu ri.-
-Nossa me sinto em um daqueles filmes de que tem tudo uma armação.
-Pode crer, Alice. Sua vida vai começar a ser um filme.
1 dia depois...
-Sua mãe pede desculpas por não ter conseguido falar com você no dia do seu aniversário, querida.-Diz meu pai me abraçando.A culpa não era de Sara, minha mãe, afinal eu estava no colégio, e como ela é sempre ocupada, obviamente não teve tempo para falar comigo depois.-
-Não tem problema, logo estarei com ela.-Foi nesse instante que eu percebi que, não deveria ter falado isso.Meu pai me abraçou forte e começou a chorar.Queria poder dizer que não vou ficar lá por muito tempo, depois que a Cassandra decidir o rumo dela eu estaria de volta, provavelmente.-
-Papai, vai ficar tudo bem.-Falei dando tapinhas leves em suas costas tentando consolá-lo.-
-Ah filhota...-Ele só falava filhota quando queria me pedir alguma coisa.-
-O que foi papai?-Falei sorrindo.-
-Cuide da sua mãe por mim.-Eu sabia que meu pai ainda amava minha mãe, mas havia deixado ela ir para seguir seu sonho.E olha onde ela está agora? Eu sou orgulhosa e feliz pelos pais que tenho.-
-Eu irei, papai.-Então o abracei, sentindo um aperto no coração, sabendo que iria sentir falta do meu pai brincalhão ao meu lado.- Então, está na hora.
-E a escola, filha? Eu estou achando isso tão rápido!
-Papai, mamãe disse que resolveria isso.Ela sabe com certeza, a melhor escola para que eu possa frequentar.Não acha?
-É você está certa.-Ele sorriu, concordando.- Então, está na hora mesmo, filha.-Ele falou sorrindo.- Vou sentir sua falta!-Então dei mais um último abraço nele.Quero que ele saiba que eu o amo e com certeza ele não é um dos motivos por me fazer ir para L.A.-
-Também irei, papai.-Segurei minha bagagem de mão e fui indo até o portão de embarque, acenei de longe e ele retribuiu.Agora era só eu. Ah não.Cassandra.-
-Esqueceu de mim?-Ela falou rindo.Cassandra deixe-me viajar sozinha pelo amor de Deus!- Ta bom relaxa! To brincando.Pode viajar sozinha, eu pego um voo na primeira classe.-Ela me deu língua e saiu.Simples assim.Mas pelo menos... Eu estou livre, leve e solta.-
***
"Querido Diário, aqui estou eu embarcando em uma aventura para ajudar a minha amiga, Cassandra.E é óbvio, me ajudar.Por que eu quero viver, quero me socializar e sentir aquelas vontades de sair sábado á noite em vez de ficar vendo filmes românticos e comendo pipoca.Mas eu realmente não sei se quero conhecer esse Justin.Cassandra fala e insinua coisas fora comum que eu não consigo entender.Não sei se eu estou dizendo isso por estar num avião, enjoada e com uma dor de cabeça terrível, mas sei que Cassandra não irá parar até conseguir o que quer.Que é Justin.O único problema é que ele vai me achar uma sem noção da vida e pode ainda me acusar de louca, resultando em: Eu no hospício.Mas ok.O que eu não faço por um pouco de privacidade mental? Mas preciso realmente me render á isso, por que eu sei que no final tudo ficará bem."
-A Senhora pode por favor estabelecer a posição normal do assento e travar o seu cinto? -Disse uma aeromoça, interrompendo meus devaneios sobre uma futura parte da minha vida.Provavelmente, já iríamos pousar.-
-Ok, me desculpe.-Travei os cintos e estabeleci o assento em sua posição correta, orando para que tudo dê certo.-
Bem-vindas novas leitoras! Espero que tenham gostado realmente da história! Obrigada á todas que comentaram! No próximo capítulo vocês vão querer ter a vida da Alice rs kkk eu vou querer!
Continua com 9 comentários!
Obrigada!
Tem twitter? Então eu te peço para gastar 5 segundos do seu tempo e twittar esse Blog que você está lendo!


BEIJOS NA BUNDA! SE QUISEREM FALAR COMIGO ME SIGAM: @BELIEVEINCARLY
19 COMENTS E CONTINUO!
KISSES
LU

9 comentários: