26.1.13

Desejo meu pai 2.0 - SINOPSE







Eae anjos, tudo bom?! Bom como vocês sabem a IB do blog que mas fez sucesso foi a Desejo meu pai, e eu vou começar uma nova. Com o mesmo tema, mas a história vai ser mais quente! haha. Espero que as leitoras voltem com ela de volta! Vejam a sinopse e o primeiro capitulo logo abaixo! :)

                                         Desejo meu pai 2.0 - Uma nova história





Justin Bieber - 30 anos, solteiro. Cantor e mora com sua filha.



Megan - Filha de Justin, 17 anos. É uma garota doce, que esconde um grande segredo. 








15 comentários para o BIG PRIMEIRO CAPITULO! :)

28 comentários:

  1. Caraaa, eu nñ creio nisso *ooooo*
    Desejo meu pai vaaai vooooooltaaaaaaaaaaaaar \ooooo/
    Posta logo , pldds ' ><

    ResponderExcluir
  2. Posta looooooogo 1º cap. *----------------*

    ResponderExcluir
  3. posta logoo o primeiro cap.to anciosa

    ResponderExcluir
  4. aaaahhhh cara nao to acreditando que DESEJO MEU PAI vai voltar ♥♥♥
    eu tipo amooo os seus IB POSTAAA

    ResponderExcluir
  5. Posta logo DLÇ To ansiosa, Vai ser mais quente do que jé era Dona Duda ? u_u bem a sua cara hahahahahahaha. Postaaaaa Postaaa ;xx

    ResponderExcluir
  6. Hooy! Posta logo o primeiro cápitulo flor. To super anciosa pra saber como vai ser!
    Beijos (;

    ResponderExcluir
  7. Contiiiiinua pfv *---------------*

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaaaaaaaa veio já falei pra ti no facebook ontem de madrugada o quanto eu fiquei feliz por você escrever de novo essa IB , ela é simplesmente perfeita. Continua logooooo

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHH VC QUER ME MATAR NÉ DUDA?
    TO MUITO ANCIOSA PARA ESSA IB
    CARA
    POSTA LOGO EM :)
    xoxo:* Natty

    ResponderExcluir
  10. Duudiinha nn lii o desejo meeu pai tdo pq é enorme,mas voou ler ate chegar nesse

    ResponderExcluir
  11. CONTINUA

    MEU DEUS EU TE AMO DUDA, EU AMO ESSA IB AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  12. Continua!!! Essa ib vai ser muito boa se a outra já era essa então!!! Posta ligo o primeiro capitulo!!! ❤❤

    ResponderExcluir
  13. OHH MY BIEBER,NÃO CREIO,VAI VOLTAR A ''DESEJO MEU PAI''??? NEM TO ACREDITANDO AINDA. POR FAVOR POSTA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAW FIQUEI IN LOVE COM O TRAILER ATÉ CHOREI PFVR continue mozao

    ResponderExcluir