16.1.13

Plebeia - Protologo



Nunca me conformei com o fim de nada. Por mais que eu sentisse que era a hora

PROTOLOGO


Príncipe  Bieber  - ON -

Mas um dia começa, meu pai disse que hoje iria chegar novos empregados. Então eu vou cavalgar por que não gosto muito de conversar muito porque sou tímido e já sabe né?!

Me arrumei e peguei meu cavalo partindo para um passeio pelas terras da família. 

Era aonde eu me sentia livre, ninguém vinha aqui. Era apenas eu e a cachoeira do castelo aonde eu moro. Me sentei nas pedras e lá comecei a pensar, logo logo eu teria que me casar pra virar rei e seguir aquele lance de herdeiros. Mas eu queria eme casar com alguém que eu realmente amo, não me casar obrigado com qualquer mulher que meus pais escolherem. Fiquei na cachoeira até as 10 horas da manhã, acho que todos já acordaram. Então, vamos lá.

[ ... ]

Assim que cheguei em casa estavam todos na mesa tomando café minha mãe fez um sinal pra eu subir antes que alguém me visse ali.  Subi me arrumei e desci novamente.

Alice Coll -  ON - 


Me mudando outra vez, a situação da nossa família está casa vez pior. Precisamos de um lugar fixo, preciso de alguém, nunca namorei. E agora que ganhei uma bolça de estudos acho que finalmente posso ter uma vida normal. Meus pais vai trabalhar no castelo da família Bieber.

Assim que chegamos fiquei de boca aberta nunca tinha visto algo tão lindo de perto. Só na TV. Cara que sonho. Nos apresentamos e fomos para nossos aposentos.

Luiza (mãe): Filha, porque não vai olhar a casa?

Sim, nós tínhamos uma casa só pra nós.

Alice: Ok, não me demoro! - beijei sua testa e sai, caminhando -

Olhei muita coisa, e realmente parecia não ter fim.

Estava caminhando normalmente até esbarrar em alguma coisa, ou alguém.





Eai, será que vão gostar? haha ! Obrigada pelo carinho ♥









12 comentários:

  1. aaaa tá muitoo legaaal continuaaa

    ResponderExcluir
  2. continua logo quem será que ela esbarrou? continua

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiii , muito bom , em quem ela esbarrou? (acho que seii haha') posta looooooogo!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muuuuuuuito! Quero muito que continue, viu? Não é pra parar, eu realmente quero é que poste o primeiro capítulo o quanto antes, e que se esforce pra postar a história inteira. Não sei se você é do tipo que posta o prólogo e nunca mais aparece, mas é que realmente, em blogs, está chovendo gente assim e estava desistindo de ler quando vi esta fanfic. Então, por favor, continue, tá?

    @1BrazilianFan ~ se der me avise por lá quando tiver capítulos novos, eu não sou fã de blogger ;s
    To muito folgada, cara kkkk sorry. Vou me esforçar pra vir aqui ve se tem capítulos novos e comentar, mas só se você prometer postar u_u
    Beajus!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaa ta perfeita!!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda eu adorei,amei essa #IB continua porfavor,eu achei D+! Bjs.

    ResponderExcluir