2.1.13

Believe - Cap 4 / Oi?


                                               PLEASE, LEIAM AS NOTAS FINAIS !


Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.

No capítulo anterior...

- Ei, Cath, espera, vamos dar uma volta primeiro? - ele perguntou
- Onde ? - perguntei sem entender
- Na  praça, que tal ? - ele perguntou


-Tudo bem, não tenho nada de melhor pra fazer mesmo.- respondi, revirando os olhos
Ele sorriu e segurou a minha mão. Oi? Sério isso?
- Bieber, larga a minha mão agora se você quiser continuar vivo- disse, encarando-o.
Ele soltou.Ótimo. O que ele ta pensando, hen?
Ficamos um bom tempo dando voltas por aquela grande praça.
- Já chega, né. Vamos embora. - disse cansada o puxando e o empurrando.
Voltamos pra casa entre tapas e socos. Na boa, esse guri é o maior idiota.
Chegamos em casa.
Meu pai e Pattie estavam se beijando e quando notaram a nossa presença pararam.
- Éer.. oi meninos - meu pai disse envergonhado.Ri com aquilo.
- Oi pai, não precisa se envergonhar não. Eu sei o que vocês estavam fazendo - disse subindo as escadas.
Ouvi um '' como assim você sabe ? '' ri,mas ignorei.
Fui para o meu quarto, olhei no relógio e eram 21:00 horas. Peguei a minha  ''caixinha'' e fiquei ali entre lembranças e mais lembranças.
Bateram na porta.
- Quem é? - perguntei
- Justin. - respondeu
Afs, não tenho um minuto de sossego. Esse garoto cabeçudo lazarento não me deixa em paz ¬¬ .
- O que você quer? - perguntei já estressada
- Estão te chamando pro jantar - ele respondeu
- Tá, eu já vou descer - disse
Revirei os olhos e desci.Sentei-me na mesa.
Pattie serviu o jantar.Eu estava sem a menor fome. Já disse que tenho problemas em me alimentar? Pois é, eu tenho.
- Então, como foi lá na sorveteria? - Pattie perguntou
- Legal ,conheci um gatinho - respondi muito empolgada.
- Oi? Como assim um gatinho? Justin, eu disse pra você cuidar dela - meu pai disse, encarando o Justin.Justin ficou assustado. Ri.
- Calma, querido. Ela já está na idade pra essas coisas - Pattie disse, tentando acalmar meu pai. - Mas, mudando de assunto, tenho uma ótima noticia.
- Qual ? - perguntei bebendo um pouco do meu suco
- Eu já matriculei o Justin na escola que você estuda, Cath - Pattie respondeu.
Cuspi o suco e comecei a tossir desesperadamente. Oi?
- Algum problema, Cath? - meu pai perguntou preocupado.
- Não, nenhum... ér... que pai, eu não tô passando bem, posso subir?- perguntei. Ele assentiu.
Subi as escadas correndo e fui pro meu quarto. Como assim? Eu e Bieber,Bieber e eu na mesma escola?Sacanagem isso.
Liguei pra Ash.
- Ash, você não vai acreditar. - disse
- Me conta, me conta, me conta - ela disse desesperada.
- Calma. Adivinha quem vai estudar com a gente depois das férias de verão? - perguntei
- Taylor Lautner?
- Não.
- Ashley Tisdale?
- Não
- Jennifer Lopez? 
- Não. Tá doida, Ash? A Jennifer nem tem mais idade pra estudar com a gente - respondi revirando os olhos
- Então me conta, quem é? - ela perguntou já nervosa.
- Bieber cabeção - disse simples.
- Ah mentira? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. 
TU TU TU
Ela desligou o telefone, ri.
Agora ela vai ter o seu surto diário.
Liguei o notebook, entrei no twitter, não tinha nada de mais. Como sempre. OH GOD. Porque eu sou tão alone?
Desliguei o notebook e fui dormir.
(**)
7:00 a.m.
Acordei com o sol batendo em meu rosto.Levantei, tomei um banho e vesti roupa qualquer.Foda-se se era pra ir pra escola bonita. É só a escola. Pra quê se arrumar?
Desci as escadas. 
- Bom dia, querida. Dormiu bem? - Pattie disse, me abraçando e sorrindo.
A Pattie é uma fofa. Nem sei como aquele menino cabeçudo é filho dela.Enfim, fazer o que né.
- Dormi sim, Pattie e você? - perguntei tentando ser simpática.
- Sim. Vamos tomar café? 
- Ok
- E então, como andam as coisas entre você e o Justin? - ela perguntou
-Coisas? Que coisas? - perguntei assustada sem entender.
- Ah, você sabe... - ela disse arqueando as sombracelhas.
- Não, não sei não - respondi como se fosse óbvio.
- Ah.. querida, me desculpe, eu não quis te envergonhar - ela disse
- Tudo bem, Pattie.
- Olha, mas se precisar de uma amiga eu vou estar aqui. - ela disse piscando.
- Obrigada, mas agora tenho que ir. Vida de estudante não é fácil - disse, rimos
Saí dali e fui rumo a escola.
- CAAAAAAAAAAAAATH - o Nick gritou vindo em minha direção e me abraçando (lê-se apertando).
- Oi, Nick - disse dando um beijo em sua bochecha.


Ele corou, o que é estranho. Sabe.. eu sempre percebi certos sinais do Nick pra mim, mas nada a ver porque a gente é só amigo.
- Como você tá? - ele perguntou ainda me abraçando, ops... apertando.
- Estou ótima, mas eu ficaria melhor se você me soltasse - respondi simples;
- Oh, me desculpe! - ele disse sem graça
- Tudo bem - disse sorrindo sem mostrar os dentes.
- Mas, então como anda a vida? - ele perguntou
- Normal.. eu acho. Só uma coisa me incomoda.. - disse
- O quê? - ele perguntou assustado.
- O Justin Bieber é meu novo irmãozinho, rsrsrs - disse (n/a: ignorem o rsrsrs)
- Como assim? - ele perguntou arqueando uma de suas sombracelhas.- Meu pai e a mãe dele vão se casar - respondi com cara de tédio.
-Nossa !
- É ... E sabe o que é pior? - perguntei
- O que?
- Ele vai vim estudar com a gente- respondi.
- Como ele vai conseguir? Com tantos paparazzi's, repórteres... 
- Bem, ainda não sabem que o Justin está aqui. Ele está tirando umas férias. Acho que aqui ele não vai encontrar muitas fãs doidas, mas deve ser bem difícil tentar ser uma pessoa normal. Tadinho do Justin.. - disse pensativa
- Cath é você? - Nick perguntou me sacudindo e passando a mão pelo meu rosto.
- Sou, porque? - perguntei assustada
- Você está apaixonada pelo Justin Bieber? - ele perguntou
OI?

To be continued...

******************************************************************************

Fala mesninas. Bom, eu quero desejar um feliz ano novo atrasado, que vocês possam realizar seus sonhos e conhecer o Justin. Bom, adorei a sugestão que deixaram nos comentários. Mas, bem... olhem que já tem muitas IB's aqui no blog onde a menina e o Justin se odeiam e depois se apaixonam, então eu não quis fazer assim, porque ficaria muito clichê. E o que eu disse? Sim, eu não gosto de clichês. Então... eu vou fazer uma IB diferente, onde os sentimentos são confusos. Onde eles se gostam e não sabem, onde eles não admitem o amor que sentem, onde vai ser difícil ter um namorado famoso, onde vai ser mais difícil ainda agradar as beliebers.. chega ! Eu estou falando demais hahahah. Quero mais sugestões, já disse gostei das outras e aplicarei aqui nessa IB.

Continuo com 6 comentários.

Belieberkisses ;*

10 comentários: