9.1.13

Believe - Cap 7 / Chaz Somers.

               A ação nem sempre traz felicidade, mas não há felicidade sem ação. (Benjamin Disraeli)

                         

No capítulo anterior...


E então Justin deu espaço e a pessoa entrou, o que foi estranho, porque não era uma vadia, era simplesmente...

Um garoto.
- UM GAROTO? - sussurrei pra Ash.
- Sim, wow e que garoto. - ela sussurrou pra mim e depois suspirou.
- Ash, calma, é só mais um garoto - sussurrei
- Mas ele é tão lindo pessoalmente... - ela sussurrou com uma voz de apaixonada.
- E aí, Dude - Justin disse para o menino dando passagem para ele entrar.
- E aí, cara, whatssup? - o menino perguntou. Eles fizeram um toque lá.
Justin fechou a porta.O menino sussurrou algo no ouvido de Justin, algo como : ' Quem são ? '
- Bom, Chaz, essa é a Cath - Justin disse apontando pra mim, enquanto eles se aproximavam da gente em dois passos longos. AH ENTÃO ESSE ERA O NOME DELE?CHAZ? INTERESSANTE.
- Prazer, Cath, eu sou o Chaz - O menino disse estendendo uma de suas mãos.
Apertei sua mão e sorri para ele sem mostrar os dentes.
- E essa é a Ashley - Justin disse apontando pra Ash.
-Prazer, Chaz - Ash disse.
- O prazer é todo meu, Ashley - Chaz disse e beijou a mão dela.
QUE ISSO PRODUÇÃO? ISSO TUDO É AMOR? ECA.
Ela sorriu tímida.
Eles ficaram se encarando.
- Ashley, vamos subir pra fazer as nossas coisas? - perguntei
- Que coisas? - Ashley perguntou ainda em transe. 
Na boa, ela parecia estar hipnotizada.
- Ver o filme? ... - perguntei como se fosse obvio.
- Ah, é.. o filme. Vocês não querem ver um filme com a gente meninos? - Ashley perguntou
OI?
- É uma boa ideia - Chaz respondeu sorrindo pra Ashley.
Justin apenas o fitava com cara de ' não estou entendendo nada '.
- Então, jaé, eu e a Cath pegamos as comidas e vocês arrumam a sala, ok? - ela perguntou
- Ok. - eles disseram em coro.
Subimos as escadas e fomos para o meu quarto.
- Ashley, qual é a desse tal de Chaz hen? - perguntei ainda indignada.
- Como assim? -ela perguntou
- Você... você tá apaixonada por ele? - perguntei ainda sem entender nada do que estava acontecendo.
- Talvez... quem sabe. Qual é Cath? Ele é o Chaz Somers. - ela disse como se fosse obvio.
- Quem? 
- Chaz Somers, um dos amigos do Justin - ela disse simples.
- Como você sabe disso tudo? - perguntei assustada 
- Eu era belieber, esqueceu? - ela perguntou
- Verdade.
- Chega de papo, vamos levar as comidas - ela disse
- é.. né, eu já tinha pegado essas coisas aqui - disse apontando pra minha cama.
- Ótimo ! Agora só precisamos de mais um pouco de pipoca e mais umas latas de refrigerante.
Pegamos tudo e descemos as escadas, fomos pra cozinha e pegamos mais algumas coisas.Depois fomos pra sala. 
Estava tudo completamente arrumado, os meninos haviam colocado alguns colchões no chão com travesseiros e cobertores.
Colocamos as comidas em cima dos colchões e nos sentamos. Logo os meninos se sentaram também. Ficou assim : Ashley - Chaz - Eu - Bieber.
Ótimo eu fiquei no meio de dois garotos. Espero que o Somers não seja medroso que nem o Justin, porque né.
- Coloca o filme aí, Cath - Justin disse.
- Ok - disse.
Coloquei um filme de terror, sim eu amo filmes de terror.
- De terror? Ah nem coloca outro - Justin disse fazendo a maior careta, rimos.
- Qual é Bieber, tá com medinho? - perguntei provocando-o.
- Eu não tenho medo de nada - ele respondeu dessa vez sem medo.
- É isso que veremos - disse.

To be continued...

**********************************************************************************************************************************************************
Não foi big, porque não tinha 9 comentários. Então é isso. Obrigadinha pelos comentários passados.
 Não vou responder porque tenho que sair, então no próximo cap eu respondo os comentários desse e do passado. Amo vocês. <3


Ah e pra quem tava com dúvida:

CHAZ SOMERS


CATHERINE :


ASHLEY :


PAI DA CATHERINE:
Homens

NICHOLAS:

CARLY:


DANIEL :



BOM GENTE, NÃO COLOQUEI O JUSTIN, A PATTIE, O JAXON, A JAZZY...
PORQUE EU SEI QUE VOCÊS JÁ SABEM COMO ELES SÃO. OBRIGADA.

Cerejakisses ;*


13 comentários:

  1. Ta simplesmente PERFEITO *-*
    Posta loooooogo :)

    ResponderExcluir
  2. P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O ...


    continuaaaa logooooooo to amando diva !

    ResponderExcluir
  3. , Continuua , ttô amandoo
    - @mimiihcani

    ResponderExcluir
  4. continuaa *-* kk filme de terror, vamos ver...

    ResponderExcluir
  5. muitoooooooooooooooooooooo boom amei amei continua beijos!:*

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Continua, sou leitora nova huhu tô amando

    ResponderExcluir
  8. Bom, gente, não sei se vou continuar, porque me tiraram da adiministranção, não sei o porquê e nem sei se vão me colocar de volta. xx

    ResponderExcluir