12.1.13

Férias em Stranford - Capítulo 3

POV Bruna
Quando cheguei da escola minha mãe já avia ido trabalhar e estava sozinha em casa. Campainha tocou e eu fui atender quem era? sim, Justin com uma rosa .
- É pra você.
- aw, obrigada, entra aê.  Olha só eu vou tomar um banho rapidinho e depois volto, é rapidinho acabei de chegar da escola e sabe como é né? sorri pra ele.
- Ok. 
Justin nem um pouco curioso logo foi entrando no meu quarto. HMMMMMN, ELA TA NO BANHO -disse baixinho pra si mesmo. Logo que eu sai do banho avistei justin em pé encostado na porta  olhando algumas fotos minhas espalhadas pelo quarto.
- Oque você tá fazendo aqui? pedi pra esperar lá em baixo.
-Não aguentei a saudades -sorriu
- atá, agora vai pra sala que eu vou me vestir e já vou pra lá.
- ta né -olhando pra toalha com um olhar de 'CAI SUA TOALHA DESGRAÇADA' e foi saindo do quarto. troquei de roupa rapidamente, quando chego na sala se deparo com o olhar do justin todo em você, dei um leve sorriso pra ele e ele deu uma mordidinha nos lábios, sorri por dentro e me sentei ao lado dele. Enquanto assistíamos TV e conversávamos se deparo com a mão do Justin subindo pelas minhas pernas, dei um jeito de tirar ao mão dele dali e logo consegui. Se levantei pra lavar os copos da pia e o justin chegou por trás de mim e lascou me um beijo, quando virmos já estavámos no quarto se beijando, justin me empurrou pra casa e eu insegura disse - Justin, vai com calma ai, eu sou virgem,não sei se to pronta pra isso.  -olhei com tristeza nos olhos. 
-Ah, tudo bem, deixa pra quando você "crescer" então, disse ele fazendo aspas com as mãos. 
-Perai, você tá me chamando de criança? 
- Se foi isso que você entendeu, desculpa.
- Pensei que você entenderia.
-Pensei que você já fosse uma mulher madura, já vi que pensei errado!
-então você me acha mesmo uma criança né? ótimo, agora sai da minha casa. 
-é, já to indo não precisa me chutar daqui. disse ele por fim descendo as escadas e saindo pela porta ...
Sei que ta saindo pequenos demais os capitulos, porém vocês não estão colaborando. Preciso que comentem coisas construtiva pra imagine, não comentem apenas "CONTINUA, PERFEITO" sério isso não ajuda em exatamente NADA. comentem o que achou da imagine e o que espera para o proximo capitulo. E LEITORAS FANTASMAS POR FAVOR PRECISAMOS DOS SEUS COMENTÁRIOS TÁ? e isso ai, xoxo e até a proxima. 10 Comentários pro próximo não é muito. por favor gente, colaborem (: @missdrewb

7 comentários:

  1. Fazer eles se 'cruzarem' em todo lugar seria legal, algumas brigas que terminassem em bjs e algo maais kk ', Mas serio espero mt dessa dps de '' desejo meu pai'' kjdasldjakdjas . Leio smp

    ResponderExcluir
  2. concordo com o Anônimo aushausuush' "entre tapas e beijos" u.ú e eu adorei o cap. e o Jus é um idiota em ter chamado de criança, ela só não ta pronta run' posta loooogo *-*

    ResponderExcluir
  3. http://princesadesupra.blogspot.com.br/ divulga amor? bjs

    ResponderExcluir
  4. que idiota ela só n ta pronta, ele ainda vai se arepender que ve... continua amore

    ResponderExcluir
  5. Continua @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  6. continua pleseeeeeeeeeeee ^^

    ResponderExcluir
  7. oiee adorei , continua !!

    ResponderExcluir