3.1.13

Sinopse+Apresentação de Personagem.


Without Limits

**Obs: Você é a Mel**
P.O.V—Mel

Moro em Nova Iorque , em uma favela pra ser mais específica.
Tenho 17 anos e namoro com o idiota,imbecil,chato do Justin,sim namoro com um garoto que me estressa mais que eu amo,adoro implicar com ele e deixar ele com raiva isso é tão fofo *-*
Namoro com ele desde criança praticamente,foi com ele que eu dei meu primeiro beijo e perdi minha virgindade,nós nos conhecemos desde crianças,ele mora em cima da minha casa,não é bem uma casa,é mais um barraco,eu moro com a minha amiga Sofia,ela tem 16 anos e é solteira,por que quer,pois ela é linda,eu trabalho em uma loja de roupas no centro da cidade.
Ele anda estranho ultimamente,parece estar escondendo algo de mim...eu preciso descobrir o que é,ele também está andando com o seu primo Brian,o que me deixa furiosa!
Porque Brian é um maconheiro,escroto ,piranhudo,tudo de ruim esse garoto.EU ODEIO ELE!e o pior é que ele fica mandando cantadinhas baratas quando o Justin não está,ele é um F-A-L-S-O
Mel:

P.O.V—Sofia
Moro com a Mel a alguns anos,nos conhecemos através do nosso emprego,porém sempre moramos na mesma favela,não sou muito de namorar,sou muito tímida,Tenho 19 anos.
Sofia:

P.O.V—Justin
Moro em cima da casa da Mel,ela é o amor da minha vida,eu amo ela,só que nossa relação é muito desgastante,nós brigamos de meia em meia hora,isso cansa,ela implica muito comigo,as vezes é legal,mais as vezes é chato,Tenho 18 anos.
Na minha casa mora eu ,minha mãe e meu primo Brian,meus pais se divorciaram antes mesmo de mim nascer,a palavra PAI é desconhecida por mim.
Trabalho em uma loja de artigos de decoração,é perto do trabalho da Mel,pelo menos assim eu posso vigiá-la melhor... sim sou MUITO ciumento,e esse é o motivo pela maioria das nossas brigas.
Justin:

P.O.V—Brian
Moro junto com o Justin e com a tia Pattie,meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha 1 ano de idade, e como eu não tenho mais ninguém além da tia Pattie,ela me criou,vendo drogas e faço uns assaltas de vez em quando,mais nada muito grande...até agora.
Acho o Justin um boiolão por agüentar a chata da Mel,eu já tentei comer ela,mais a vadia é marrenta demais !
O que tem de linda tem de chata !
Tenho 17 anos.
Brian:

Amores espero que gostem da nova Fic !
Comentem please!!
Beijinhos com Swag da Larissa *-*


7 comentários: