28.1.13

Six Degrees Of Separation- Capítulo 3



Ally Narrando
-Cassandra não me encha o saco.Temos que sair desse banheiro, esqueceu que eu preciso pegar as minhas malas?-Falei baixinho, hesitando para que ninguém nos ouvisse.-
-Ok, mas precisamos armar o plano de chegar até Justin.-Ela falou chegando mais perto.-
-Não, precisamos armar o plano de chegar até a casa da minha mãe primeiro.-Falei e Cassandra me olhou confusa.-
-Alice! Sua mãe te virá buscar no aeroporto, você está com amnésia? Seu pai falou isso.-Aé.Eu apenas me esqueci.Acho que estou meio ansiosa.- Meio ansiosa, Alice? Você está mais que eu!
-Vamos! Eu acho que é por causa do encontro com a minha mãe ou algo relacionado a isso.-Falei e então ela saiu dali.
***
-Mantenha-se calma! Ela vai aparecer.-Cassandra falava enquanto íamos para o portão de desembarque.E se nada der certo?- Vai dar, Alice.Vai dar.
O medo ainda me consumia e toda essa ideia louca não chegava nem perto de ser uma aventura ou coisa do tipo.Estaria mais para um romance triste ou um drama "sem sal".Mas foi ai que me coração foi se apertando ao chegarmos no portão do desembarque.Minha mãe estava lá.Com um imenso sorriso e uma plaquinha escrito "Alice Smith".Era ela mesmo, e ela estava linda.
1266428975964_f_large
-Viu Alice? Tudo está dando certo.-Disse Cassandra logo desaparecendo novamente.-
-Alice!-Sara, minha mãe, disse segurando uma das minhas malas e logo me abraçando.- Parabéns querida! -Ela colocou as duas mãos em meu rosto me apertando como se eu fosse uma criança de 3 anos de idade.- Como você está linda!Já reparei que não usa muita maquiagem!-É, eu realmente não usava.Só em ocasiões mais chiques.- Temos muito que conversar minha querida, estava com tantas saudades!-Ela me abraçou novamente.-
-Eu também, mamãe.-Retribui o abraço e então ela soltou uma risadinha sensível.Ela estava chorando?-
-Ela estava morrendo de saudades sua, Alice.-Disse Cassandra sorrindo.- Ela realmente te ama.-Você deve sentir falta da sua mãe, não é? Eu pensei e ela logo me respondeu.- Sinto muita falta.-Então ela desapareceu.-
-Você ainda não conhece L.A (abreviatura de Los Angeles, eu irei usar muito ela na história) não é minha querida? Ah temos tanta coisa para fazer!A calçada da fama, o bairro Chinês, o letreiro de Hollywood!Ah mas á propósito... Já te matriculei na escola, querida! Você vai adorar! É bem perto da minha casa e o ensino é maravilhoso! -Minha mãe estava tão animada, um motivo que me deixava feliz!  Ela estava feliz com minha presença, seu sorriso, seu olhar.Faz muito tempo que eu não á vejo!-
-Obrigada, mãe.-A abracei e então ela continuo sorrindo de uma forma radiante.-
-Vamos! Vamos! Tenho uma surpresa!-Ela falou puxando uma mala e então Cassandra aparece bem na minha frente, me fazendo quase gritar.CASSANDRA PARE.-
-Calma, só quero dizer que você vai adorar a surpresa.-Disse Casandra desaparecendo novamente.Cara já estou irritada com isso.Ela está achando que é quem? O Gasparzinho?-
***
Pela janela do carro da minha mãe, eu podia ver o paraíso ao redor.Los Angeles talvez era á cidade mais bonita que eu já teria visto.As cores, as pessoas, as construções, tudo se encaixa perfeitamente.Não é a toa que minha mãe escolheu Los Angeles em vez de Nova York, que é mais sem graça do que uma pedra. (realmente não é Ally) 
-É uma cidade muito bonita, não é querida?-Perguntou minha mãe ainda com a atenção virada no trânsito.-
-Realmente é sim.Pensei que não fosse tanto.-Falei e ela começou a falar rapidamente.-
-Já foi uma cidade muito suja, sofria problemas com limpeza e acúmulo de lixo, só que agora todos aprenderam a respeitar o patrimônio maravilhoso que temos.Mas não vamos falar de L.A., afinal você vai morar aqui! Eu quero saber de você, Ally! Como está a escola? Os amigos? Algum namorado? -Realmente mãe, eu estou encalhada.Nos amigos, nos namorados e na escola, mas eu não falo isso por que não quero te assustar.-
-Está tudo bem, mas sem namorados, como sempre.-Falei meio decepcionada pelo fato de nunca ter tido um namorado sério, ou coisa desse tipo.-
-Não pense nessa forma negativa filha!Você é uma garota que além de linda tem um ótimo coração!-Falou minha mãe sorrindo e ligando o rádio.-
-Poisé, mas como diz o ditado "Quem vê cara, não vê coração."Só que realmente, os meninos estão na minha última lista de interesses, desejos e conquistas.-Falei e ela riu.Ouvi Cassandra sussurrar "boa garota", então soltei uma gargalhada leve.-
-Ah, então minha filha é uma guerreira! Isso ai.Garotas assim se machucam menos e se preocupam mais em viver á vida.-Minha mãe falou sorrindo e eu realmente gostei disso que ela falou, vou guardar na minha memória.Foi ai que uma música de Demi Lovato, chamada Unbroken começou a tocar na rádio.Tinha tudo haver com o que nós falamos, e então foi ai que eu entendi.Cassandra.Ela tinha colocado essa música.Ela apareceu na janela do carro e soltou um risinho de leve.Comecei a acompanhar a música com batidas e a cantarolei baixinho.-
-Você gosta da Demi?-Minha mãe perguntou e eu realmente tinha uma resposta do tipo: "É, óbvio." (sem xingamentos pessoal).-
-Sim, adoro ela.-Falei sorrindo, continuando a acompanhar á música.-
-Você já pensou em conhecê-la? Ela está gravando Califórnia Paradise junto á Miley Cyrus e Josh Hutcherson.Você sabia disso?
-Claro, mãe.Posso ser sua filha, mas não tenho culpa que você tenha um maravilhoso programa de TV.-Ela riu.-
-Maravilhoso não? Estamos tentando chegar perto disso.Os jovens gostam muito.Mas você está ansiosa para conhecer sua nova casa? (eu falei pra vocês desejarem a vida delaaaaaaa- Lú) -Minha mãe me perguntou e eu realmente estava.-
-Estou muito!
-Então vamos lá!
****
O condomínio da minha mãe era apenas de ricos e milionários.Fiquei meio assustada, por que eu realmente não havia me tocado que minha mãe estava dentro desse meio.Já passamos por tantas fases difíceis, papai havia sido demitido, mamãe tinha que vender pizza para pagar as contas.E agora a vida dela está assim tão... Fácil, como eu posso dizer. Uma vida onde mansões são suas moradias, onde café do starbucks ou ovos e bacon permitem ser refeição da manhã.Em Nova Jersey era totalmente diferente, morávamos em um apartamento de 2 quartos, já chegamos até morar em um kit net, porém papai arranjou um emprego de gerente de uma loja de mobílias e então conseguimos alugar um apartamento melhor.Foi ai que quando Sara parou o carro, pude me desligar dos meus devaneios.
-Bem-vinda á sua nova casa! -Olhei para o lado e não podia acreditar no que estava vendo.Realmente aquela era a casa mais bonita que eu já havia visto. Ainda não estava acreditando que moraria com milhares de famosos ao meu redor, imagina que aquela seria a minha casa.Aquela ERA a minha casa.-
-Gostou, Ally?-Cassandra perguntou rindo sarcástica.Se cale Cassandra.- Ta calma, não precisa ser grossa.-Ela desapareceu.-
-Gostou querida?-Minha mãe perguntou saindo do carro, junto á mim.
-Se e gostei? Você não faz ideia de quanto.-Falei e ela sorriu novamente.Que bom que ela estava feliz.Eu também me sinto feliz em vê-la.-
-Você precisa ver seu quarto! Acho que você irá adorar! Pedir para que a Tiffany Hudson decorasse, e ela fez um ótimo trabalho. (Tiffany Hudson é uma decoradora famosa que eu criei ok gente? kkk) -Tiffany? TIFFANY HUDSON? Ela é a melhor decoradora de Los Angeles! Eu realmente não estou acreditando nisso.- Venha querida, entre!
Quando entramos na casa me deparei com a sala mais linda que eu já havia visto.Era sofisticada, cheia de móveis brancos para provavelmente prevalecer a luminosidade na casa.Minha mãe não era nem um pouco exagerada, sei gosto era exemplar e eu queria que ele me servisse de influência.
Prestei atenção em cada detalhe daquela sala, como se eu não fosse vê-la por tempos.Olhei para o Lustre de cristal que se ali não estivesse, provavelmente a sala faltaria algo.Olhei para os vasos e algumas cores exóticas que traziam um ar rústico e antiquado para a casa, mas não perdendo um grande toque mordeno.
Olhei para o lado e vi uma grande escadaria que provavelmente levaria para o quartos.
Era definitivamente perfeita.Aquela era minha casa mesmo? Ok, me deixe ter 15 minutos de fama, por favor.
-Venha ver a cozinha querida.-Ótimo.Cozinha, quarto e banheiro.Os únicos lugares que me interessam, por que se eu vivesse em uma casa só com uma cozinha quarto e banheiro, conseguiria sobreviver.Mas nessa casa, eu sobreviveria e provavelmente sequestraria algum famoso para ficar aqui comigo.-
A cozinha também era maravilhosa, é claro.A casa toda era perfeita e eu realmente não teria me imaginado neste ambiente.Minha realidade era totalmente diferente.
-Você precisa ver seu quarto, Alice.-Cassandra falou baixinho.Você já viu meu quarto?- Já.-Ela riu- Inaugurei ele antes de você.-Idiota, eu pensei.Ela desapareceu e eu continuei com um sorriso imenso na boca.-
-Venha querida, agora você conhecerá seu novo quarto.-Minha mãe falou me guiando ao subir as escadas da casa.Podia ver algumas portas, e então entramos na segunda á direita e ela me olhou firme.- Está pronta? -Nós rimos.-
-Sim, estou.-Falei sorrindo e então ela abriu a porta.
Era maravilhoso.Realmente o quarto mais bonito que eu já havia visto.Não era exagerado, nem cheio de coisas.Era fofo mais ao mesmo tempo sofisticado.Era o quarto que eu sempre quis ter quando era menor.Eu nunca havia tido um quarto tão bom.O meu antigo, era apenas um armário, uma cama e uma escrivaninha.Mas esse é incrível.
-Tem mais.-Ela falou e eu realmente não entendi.Tem mais o que?-
-An?-Perguntei confusa.-
-Venha comigo.-Ela me puxou e então ao abrir uma porta de vidro, eu me senti entrando em um paraíso.
-E esse é o seu closet.- Posso dormir no closet, por favor?-
Entrei no closet boquiaberta, ainda não acreditando naquela cena na qual eu estava deparada. O Closet era divido em categorias, uma para pijamas, outra para roupas casuais e outra para roupas formais.Havia alguns armários com lingeries apenas da Victoria's Secret.Todas as roupas daquele Closet eram obviamente da última moda e tendência.Olhava para cada peça em cada categoria e pensava em quantas garotas estariam se matando para ter tudo isso.A Olivia Sparks de Nova Jersey, estaria.Ela é a garota mais popular do colégio e ela que me acusou de louca por me ver conversando com Cassandra no banheiro.Realmente, agora eu posso fazer que nem aquela música ,"Top Capa de Revista", tirar uma foto no espelho do Closet e postar no Facebook.Invejosas dirão que é montagem.E mudando de assunto, eu talvez esteja começando á agradecer Cassandra por tudo isso.
-E ai gostou querida?-Minha mãe falou sorrindo e eu continuei de boca aberta.-
-Muito mais que isso.-Falei rodando e tendo uma visão geral do quarto.-
-Parece que eu não estava errada quando falei que você deveria morar aqui.-Cassandra saiu de uma das categorias e apareceu sorrindo.Mas é.Dessa vez eu tenho que concordar com ela.-

POVO LINDO ME DESCULPEM MESMO PELA DEMORA! KK EU TAVA ESPERANDO OS COMENTS! Obrigada pelos coments maravilhosooooooooos vcs sao maravilhosas! Quem quer ter a vidinha da Alice??? Ai ai eu quero! Gente estou divulgando Blogs, deixem seus Bloguenhos ai! kk Acho que no próximo capítulo o JB aparece rsrs vai rolar treta e intriga kkk!
PESSOAL POR FAVOR SIGAM E LEIAM ESSE MEU NOVO BLOG DE FANFICS COM A DEMI, MILEY, TAYLOR E SELENA!
Eu vou postar lá com a Beki, uma amiga minha! Por favor gente! Sigam e comentem, obrigada!
E curtam minha page: 
100 likes e abrirei uma vaga para admn!
Obrigada! BEIJOS TCHUCAS
CONTINUO COM 9 COMENTS
AMO VCS
PS: VCS QUEREM CONVERSAR COMIGO, PEDIR LAYOUTS E MAIS? Me sigam no tt que eu sigo de volta, @believeincarly!
BJAO LUVERS


13 comentários:

  1. Você tem noção do quanto sua fic é perfeita?? *-----*
    OMG' Eu definitivamente gostaria de ter a vida dela, ainda mais no próximo ep. u.ú
    Posta loooooooogo!! :D

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah meu deeeeeus, que casa perfeita. realmente, estou acostumada com as mesmas casas dos blogs, mas esse, MEU DEEEEEUS. Ta suuuuuuuuuuuper perfeito essa gistoria, realmente eu nunca tinha visto ib com "gasparzinho" ta super diferente e novo. to amaaaando, leitora nova, nova na sua. k beeijos posta logo please?

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito, continua []

    ResponderExcluir
  4. CARALHO, CONTINUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiiiiiiiiiiiii haha continua beijos

    ResponderExcluir
  6. Ameii muitooo,continuaa.Entra e divulga para mim Lindia? http://imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br/ Valeu...Bjustins

    ResponderExcluir
  7. Super . Amei continua logo ... Kisses

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS PERFEITO. CONTINUA

    ResponderExcluir