23.1.13

A Dama e o Vagabundo 2.0-Sinopse


A Dama e o Vagabundo 2.0


Uma dama diferente, uma dama do futuro.
Um vagabundo trabalhando, um vagabundo por definição.

"Uma história de amor que começa no RAP"

Obs.: Você é a  Katherin MacFill e a história é passada em Toronto


Aqui a Dama se chama Katherin  MacFill ,ela é uma menina rica,que nunca trabalhou e que tem tudo o quer nas mãos,é fraca,não aguenta pressão,se corta quase todos os dias,tenta se matar a cada semana por que não tem alegria de viver...

 Muitos a considera,mais ela considera poucos.


P.O.V—DAMA
Tenho 17 anos,sou solteira,moro sozinha em uma mansão,me mudei de país faz 1 ano,esse é o meu último ano escolar,faço festas na minha casa quase todos os dias,não ligo pro dinheiro,nem pro amor..afinal o que é amor mesmo ?
A última vi minha mãe,ela estava deitada em um caixão,e meu pai também,depois disso eu fiquei sozinha no mundo,com apenas uma pensão milionária,bem, sozinha não,tenho um irmão perdido por ai,quer dizer,a última vez que eu o vi,ele estava foragido da polícia.

O motivo pelo qual a Dama se muda tanto é um segredo mantido a 7 chaves.



Aqui o Vagabundo se chama Justin  Drew Bieber,mais conhecido como JB(lê-se jhai bi),ele nunca teve nada fácil,nasceu pobre,hoje é rico,mais a forma com que ele ganhou esse dinheiro não nada invejável.
odeia meninas,ama MULHER.


P.O.V—Vagabundo 

Tenho 20 anos,sou solteiro porque quero,tenho todas as vadias do mundo aos meus pés,ganho a vida roubando e matando.
Moro sozinho em um apartamento gigante,me sinto muito solitário após ver toda minha família morrer assassinada por um homem quando eu tinha 12 anos de idade,um homem que nunca esqueci o rosto,por mais que eu tente,a cena daquele dia,eu nunca me esqueci...
Era um homem alto e forte,dando risada enquanto assassinava a minha família,e eu me sinto um fraco ao recordar que eu apenas me escondi vendo aquilo...
Também me lembro de ver durante quase uma semana,uma menininha que parecia ter uns 9 anos pela janela do meu quarto depois que minha família morreu,ela me encarava fixamente com seus olhos azuis,o que me causava arrepios,um dia fui tentar falar com ela,o que foi em vão,ela apenas me olhou e chorando disse “desculpe-me Bieber,desculpe-me”,e sem eu poder responder ela se virou e saiu correndo...
Depois que minha família morreu eu fiquei sozinho praticamente,quem ficou com a minha tutela foi minha antiga babá que se mudou para a Rússia no ano passado por problemas de saúde.

Não escolhi essa vida,essa vida me escolheu,que culpa tenho eu?
Obs.: Novos personagens irão aparecer no decorrer da história.


Ooi Beliebers !
Gostaram da minha nova Fic?
Espero que sim!  Beijos da lala :)
Continua com 7 comentários

8 comentários: