6.1.13

Believe - Cap 5 / Apenas decepções.



Não me pergunte o que eu tenho quando me ver chorar. Apenas me abrace forte.





No capítulo anterior...  


Nicholas POV's



- Boa sorte - ela disse.
- Obrigada mãe - rebati, me levantando da mesa, dando um beijo em sua bochecha e indo pro meu quarto. 


Me deitei em minha cama e fiquei pensando nas inúmeras possibilidades de dizer pra Cath o quanto eu a amo.
(**)
Agora são 15:45hrs. Estou indo rumo a praça. Eu comprei flores pra Cath, na verdade violetas, as preferidas dela. Caminhei mais uns 5 minutos e cheguei a aquela enorme praça. Hoje vai ser um dia perfeito.
Me sentei em um dos bancos e fiquei lá com um sorriso bobo no rosto
(**)
Já são 16:30. Será que ela não vem? Vou esperar mais um pouco, vai que ela perdeu a hora, né?
*
17:00. Chega, cansei, não vou ficar me humilhando aqui pela Catherine, se ela não veio é porque ela não se importa comigo.Joguei aquelas malditas flores no chão e pisei em cima delas com toda a minha raiva, senti meus olhos marejarem e foi inevitável: eu chorei. Chorei por ela, chorei porque eu amava alguém que não dava a minima pra mim. Ela poderia ao menos ter avisado, mas não, ela não se importa comigo e quer saber? Foda-se. Foda-se aquela garota, o problema é dela se ela não me quer.Daqui pra frente, vou ser um novo Nicholas.
Me levantei e fui rumo a minha casa. Quando estava na porta de casa me deparei com a pior cena do mundo: Justin Bieber, Cath, o pai dela e outra mulher na qual eu desconhecia. Enfim, não me importei, apenas entrei pra casa.
- E aí, filho, como foi? - minha mãe perguntou
- Legal. - disse sínico e subi as escadas indo pro meu quarto.
Sinceramente foi ótimo, agora eu percebi que eu estava iludido esse tempo todo e quer saber? A Catherine vai se arrepender de ter feito isso comigo!


Catherine POV's

Terminei de comer e subi pra cima (genius²), tomei um banho relaxante,escolhi uma roupa já que iriamos sair e fiquei mexendo no meu notebook até dar a hora da gente sair.
(**)
Bateram na porta.
- Entra - gritei.
Era o Bieber. Revirei os olhos.
- O que você quer, Bieber? - perguntei com a maior cara de tédio.
- Seu pai te mandou descer, vamos sair agora. - ele respondeu
- Ok, já tô descendo - disse
Ele saiu do meu quarto. Desliguei o notebook e desci as escadas.
- Então, vamos? - Pattie perguntou.
Eu e o Justin assentimos.
Saímos de casa. (Eu, Bieber, Meu pai e a Pattie). Quando estávamos na porta vi uma cena estranha: Nick estava na porta da casa dele de cabeça baixa e acho que estava chorando, não consegui ver muito, de repente ele olhou pra mim e desviou o olhar rapidamente. Que estranho... mas enfim, amanhã falo com ele na escola.Entramos no carro. E fomos para o Shopping Mall. Entramos, compramos pipoca, refrigerante e doces.
Tinham vários filmes em cartaz. Eu queria ver um de terror e o Bieber também, porém a Pattie e o meu pai queriam ver um filme de romance (ECA).
- Faz assim: Cath e Justin vão ver o de terror e eu e Pattie vamos ver o de romance. O que acham? - meu pai perguntou.
- Tudo bem - bufei, antes isso do que ver aquela meleca toda.
Fomos pra sala de cinema.
(**)
Já faziam 1:00hr que estávamos ali. O Bieber estava morrendo de medo e gritava a cada cena assustadora.
- Bieber dá pra parar, deixa de ser medroso - disse revirando os olhos. Na boa, o filme nem era tão pesado assim ¬¬ .
- Mas esse é filme é muito assustador, Cath - ele rebateu
- Nada a ver. - disse
Porém ele continuou. Mal consegui terminar de ver o filme com o Bieber dando seus escândalos. BÁ.
O filme acabou. Encontramos com meu pai e Pattie. Fomos em direção a casa do meu tio Charlie. Chegamos lá:
- Nossa querida! Como você cresceu! - meu tio Charlie disse me dando um abraço.
- é.. - disse sem graça porém sorri e dei um beijo em sua bochecha.
O tio Charlie tem lá os seus 60 anos, ele é um tio muito legal. 
Meu pai, Pattie e ele começaram a conversar. 
Tenho uma vida resumida em : conversas chatas.
Fui pra um parquinho que tinha lá em frente, tinham muitos brinquedos para crianças, me sentei na ponta do escorregador e fiquei lá observando as crianças brincarem...
Como eu sentia saudade daquilo, eu sinto muitas saudades da minha infância, sinto muitas saudades do Brasil [...]

To be continued...

*********************************************************************************
Sim, eu sei que esse cap foi super-hiper-mega pequeno, mas é porque eu quero que essa IB fique maior. Obrigada pelos comentários passados, a partir desse cap vou começar as responder os comentários. Muito obrigada gente. Como esse foi pequeno amanhã vou postar outro cap ou até mesmo hoje, se der...

Apenas mas uma mesnina: É... tadinho mesmo, poxs :( . Continuei *-*
Rebeka Atitude! : Tadinho sim... como vc sabe disso? o-o,será? não vou falar nada u-u... continuei.
Carol biebs: Continuei e obrigada hahah;
belieber: né, poxaa... continuei !
SellyMRCLovato: Coitado dele... 'o' postei.
Anônimo: Continuei sihasiha >< 
Anônimo: Continuei, obrigada, gata é você skdsavk e seja bem vida ! *u*



Ah, comentem bastante aí, por favor. Se tiverem muitos comentários, prometo que capricho no próximo cap...

Cerejakisses ;* .





8 comentários:

  1. Ameiiiii ,
    omg' tadinho do Nick, mas ela avisou, ele que perdeu o celular u.u
    auhuahsuashuah' Jus morrendo de medo #ri
    posta looooogo :)

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova !

    Aii meu deus tadinho do Nick , serio deu vontade de chorar rs' too contando os segundos dos segundos pra voce postar logoooooo .

    Beijos continuaa.

    ResponderExcluir
  3. ooooooooooooooooo coitado do Nick mais também eu em ele nem viu a mensagem no cel e já foi logoo pensando mal da Catherine kk coitada continuaaaa tá muito bom beijos! :* :)

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova ;)!

    Coitado do Nick,to com do!Mas do mesmo jeito amei!!!!!!!!!!/BiebsMyHusband

    ResponderExcluir
  5. continuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. leitora nova :)
    amei o capitulo, tomara que a Cath consiga explicar pro Nick que ela avisou e ele que não viu!!
    continua
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  7. você poderia fazer um livro sabia? você escreve muito garota !!!

    ResponderExcluir