24.1.13

A mãe do meu melhor amigo - Refém




Eu não me importo em chorar se minhas lágrimas te fizerem sorrir.


Bella On

Tive um sonho estranho esta noite, não sei direito. Não consigo lembrar de tudo. Mas só sei que ele não sai da minha cabeça. 


Eu ainda consigo sentir o vento daquela noite na varanda , o vento frio e fraco, eu tava lá , só esperando por algo que pudesse me iluminar , eu estava tão perdida que achava que olhando o brilho das estrelas elas poderiam me mostrar a luz , me mostrar pra qual caminho e eu só fiz um pedido , pra que tudo ficasse bem e do nada você me apareceu , lembro como se fosse ontem , você me perguntou oque eu tava fazendo ali e eu pude sentir as minhas pernas bambearem, pude sentir o frio na barriga e por um instante perder toda noção do que estava fazendo ali , eu não sabia oque responder , só queria que você continuasse ali e que prometesse nunca mais sair do meu lado e aquela é a noite onde tudo começou , só apenas um beijo pode dizer tudo que eu queria , tudo que eu sentia a tanto tempo , tudo que eu sentia por você e agora você é o homem que eu quero dar um beijo de boa noite na hora de dormir , você é o homem que eu quero apresentar aos meus pais , é o seu sorriso que eu quero ver, é o seu cheiro que eu quero sentir , é o seu calor que eu quero  , é o seu jeito que me fascina , são suas atitudes que me faz ficar orgulhosa , é você que me faz feliz , é você que eu amo . Te prometo que vou continuar firme e forte quando você não aguentar mais , Prometo lutar contra tudo e todos por você , prometo que vou te fazer sorrir quando você estiver triste , prometo que se você quiser eu paro de sorrir depois que agente se beija , prometo que você vai ser o único cara em quem vou pensar antes de me deitar, prometo que vou fazer de tudo pra te provar a cada dia o quanto você é especial pra mim e agradecer por ter você comigo. Agora não da pra ignorar mais o motivo de minha insônia , é você , é você o alguém que eu quero do meu lado .

▬▬▬▬

Fiz minha higiene e fui me vestir. Eu tenho que levantar a cabeça, não posso me deixar abater outra vez. Mesmo que o amor continue eu tenho que viver ... Nem que seja sozinha.

Caitlin: Mãe?! ... Tá bem?
Bella: Oi filha, eu estou sim. Já vou descer para tomarmos café.
Caitlin: Tudo bem. 


Justin On

Não dormi a noite toda, e quer saber eu amo a Bella. Não me importa diferença entre idade ou algo do tipo. EU AMO AQUELA MULHER. 



Me vesti :


E desci para tomar café, na mesa que estava minha mãe. Já tomando café. Me sentei ao seu lado dando um beijo na bochecha. 

Pattie: Justin, chegou muito tarde hoje - disse me olhando séria
Justin: Ham, ... Eu estava
Pattie: Namorada nova?! - disse ela sorrindo
Justin: -ri- Talvez

 Sorri ao lembrar dos meus beijos com a Bella. Que mulher meu Deus. !

Terminei de tomar café e fui pra escola. 

Cheguei atrasado, como sempre. Encontrei Caitlin na porta da escola, ela chegou no mesmo horário que eu. 

Caitlin: Hey Biebs, atrasado de novo?!
Justin: Haha, você também está. - beijei o topo da sua cabeça- Vem, vamos entrar.

Caitlin é como uma irmã pra mim. Eu realmente gosto pra caramba dela. Christian é bem ciumento pra um irmão mais novo. !

Assim que entramos na nossa sala nos sentamos rapidamente porque a primeira aula era de matemática, e a professora?! Nem preciso dizer que é insuportável! 

[ ... ] 

As aulas hoje passaram até que rápido. Bella não nós deu aula hoje. Chris me chamou pra ir pra casa dele. Ótima oportunidade de vê-lá!

Assim que chegamos a casa de Christian meu boca se abriu totalmente, tinha um cara moreno meio que careca com uma arma apontada pra cabeça de Bella, ela chorava descontroladamente. Espera, esse cara é o pai da Caitlin e do Christian. Desgraçado. Caitlin gritou seu nome fazendo o mesmo nós olhar assustados. Os olhos de Bella não tinham o mesmo brilho azul de sempre, agora eles transmitiam medo, só medo!

O nome do canalha era William, Christian quase nunca falava dele. Acho que ele tinha vergonha, sei lá. Alguma coisa assim!

Caitlin começou a chorar desesperadamente enquanto Christian tentava falar com seu pai. 

William: Saia Christian, agora!
Chris: Não pai, para! Você já acabou com a nossa vida uma vez, vai querer estraga-lá de novo?!

Depois disso só ouvi o baralho de tiro!


[ ... ] 

Sim, ele atirou. Mas não em mim, na Bella. E eu realmente preferia que esse tiro acertasse em mim do que nela. 

UMA SEMANA DEPOIS

O idiota do William fugiu, que ódio. Atira na ex namorada e ainda foge. Nada a mais pra se esperar de um criminoso idiota e covarde como ele. 

Bella está internada a uma semana, e eu não saiu desse hospital nem morto!





Continua [ ... ] 

Anjos, foi oque deu pra fazer hoje. Poxa cara, oque está acontecendo com vocês?! Comentem por favor! 

E MUUITO OBRIGADA PELAS 301,430 VISU ♥ AMO VOCÊS

15 comentários:

  1. OMG QUE PERFEITO. CONTINUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  2. continua logo ammmmmmmmmmmmmmmmr

    ResponderExcluir
  3. Que Odiio Desse William Arghh
    Aaa Que Penaa Que Foi Pequeno :/
    Contiinuaa Ta Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou realmente sem tempo pra fazer grandes meu amor. Desculpa. O proximo será maior! :)

      Excluir
  4. perfeitoooooo como sempre :) continua DLÇ <3

    ResponderExcluir
  5. continua baby : @BI3B3RF0R3V3R

    ResponderExcluir
  6. Continua // @ShawtyDoBustin

    ResponderExcluir
  7. Caraca continua logo meu ta muito show essa IB!!!!!

    ResponderExcluir